Earthquake Escreveu:Bem-Vindo à Marly Gomont - Dublagem do RJ - Televisão (Globo)
Título pela Globo "Bem-Vindo, Doutor"
Earthquake Escreveu:Bem-Vindo à Marly Gomont - Dublagem do RJ - Televisão (Globo) Título pela Globo "Bem-Vindo, Doutor"
O Orfanato (El orfanato) - ??? - Amazon Prime Video / Netflix / TV Fechada (AMC)
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-05-2024, 04:44 por Paseven.)
Joserlock Escreveu:É... assisti uns trechinhos e não reconheci ninguém além do Carlos Seidl no Peter Lucas no começo do filme e me parece um pouco o Heitor Assali Robert Pattinson, mas não posso afirmar esse. Fui rever, e é realmente o Heitor Assali no Robert Pattinson. Os dubladores do Dane DeHaan e Ben Kingsley tô por confirmar, mas tá com cara de Lexx Paseven Escreveu:Hamlet (1990) - Cinevideo - TV Fechada (TCM) Mesma dublagem do HBOmax
Alguém sabe algo desta redublagem de Nossa Turma?
https://twitter.com/edmilsonsbt/status/1...Xf_ZQ&s=19 https://youtu.be/4pKu_2ln1Ko DavidDenis Escreveu:Alguém sabe algo desta redublagem de Nossa Turma? a dublagem da menina até parece que é homem fazendo voz de menina hahahahaha Paseven Escreveu:a dublagem da menina até parece que é homem fazendo voz de menina hahahahahaDeve ser um cara só no porão dele fazendo todas as vozes
True love will find you in the end.
DavidDenis Escreveu:Alguém sabe algo desta redublagem de Nossa Turma? Gsuisssss o som é estourado assim msm? E essa redublagem aí parece q saiu do Voice Makers, nada contra o trabalho deles, mas essa redub do Nossa Turma me pareceu uma fandub
Amar não é pecado! 🍃
Assisti agora pouco um episódio completo na NGT as 19h e de fato várias vozes parecem ser da mesma pessoa.
Paseven Escreveu:Confidencial - Wan Marc - Globoplay Mesma dublagem do HBOmax Agente C: Dupla Identidade - UP Voice (3a Dublagem) - HBOmax |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.059 | 3.718.465 |
22 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 579.139 |
2 horas atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.964 |
7 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 309.042 |