Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805944 Views

Daniel Felipe Escreveu:O elenco deu uma leve melhorada mas ainda sim tem escalações bem duvidosas, eu tentei ver um episodio dublado e não consegui,mas não vou falar muito para eu nao ser banido e tem um povo daqui que adora umas dublagens assim

O problema é que há um desprezo seu não pelas escalas em si como aconteceram, mas pelas vozes independentemente do trabalho delas em outros projetos. De fato a dublagem de White Lotus é mal escalada mesmo, mas não significa que os atores presentes nela sejam ruins.
SuperBomber3000 Escreveu:O problema é que há um desprezo seu não pelas escalas em si como aconteceram, mas pelas vozes independentemente do trabalho delas em outros projetos. De fato a dublagem de White Lotus é mal escalada mesmo, mas não significa que os atores presentes nela sejam ruins.

Tá né, eu sou sempre o errado, faz um favor me ignora porque se eu ficar te respondendo posso ser banido
SuperBomber3000 Escreveu:O problema é que há um desprezo seu não pelas escalas em si como aconteceram, mas pelas vozes independentemente do trabalho delas em outros projetos. De fato a dublagem de White Lotus é mal escalada mesmo, mas não significa que os atores presentes nela sejam ruins.

A segunda temporada está melhor escalada. Mas mesmo na primeira tínhamos dubladores ótimos envolvidos, como o Nizo Neto, mas em papéis errados.
Daniel Felipe Escreveu:Tá né, eu sou sempre o errado, faz um favor me ignora porque se eu ficar te respondendo posso ser banido

Não deixa de ser verdade o que ele disse, e vc não seria banido por responder alguém e sim se virasse uma confusão como das outras vezes

DavidDenis Escreveu:A segunda temporada está melhor escalada. Mas mesmo na primeira tínhamos dubladores ótimos envolvidos, como o Nizo Neto, mas em papéis errados.

Aos poucos a Marmac tem escalado dubladores mais conhecidos
Reinaldo Escreveu:Aos poucos a Marmac tem escalado dubladores mais conhecidos

Essa série foi dublada na Atma.
Não é porque vocês não me curtem que o que eu falo vai ser errado, o Super Bomber tem gostos questionáveis e por isso que eu prefiro que ele não intereja comigo porque vai dar confusão então por isso prefiro evitar

Pedro Cruz Escreveu:Essa série foi dublada na Atma.

Pois é, erraram o estúdio
Atma tem um cast mais variado que a marmac
Thiago. Escreveu:Atma tem um cast mais variado que a marmac

Tô vendo.......m
Daniel Felipe Escreveu:Não é porque vocês não me curtem que o que eu falo vai ser errado, o Super Bomber tem gostos questionáveis e por isso que eu prefiro que ele não intereja comigo porque vai dar confusão então por isso prefiro evitar

Pois é, erraram o estúdio

Ninguém falou que tudo o que você fala é errado, você fala que é ruim sem nem conferir esse é o ponto. Se te incomoda que falem de produções da Arma, Marmac e outras ignora , mesma coisa com quem vc não curte do fórum. Na minha cabeça era da Marmac essa série.
Daniel Felipe Escreveu:Tô vendo.......m

Tá vendo, são posturas assim que são desnecessárias.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.406 21 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.122 22 minutos atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.812 57 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.537 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.145 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)