Raposita Escreveu:Eita! Não sabia q iriam fazer uma série sobre a Fionna e a Cake!
Ela foi anunciada em agosto do ano passado e vai lançar ano que vem
Raposita Escreveu:Eita! Não sabia q iriam fazer uma série sobre a Fionna e a Cake! Ela foi anunciada em agosto do ano passado e vai lançar ano que vem SuperBomber3000 Escreveu:Trigun StampedeCurti mas eu acho que vão acabar mantendo elenco mesmo até porque parece que finalmente o Alexandre Moreno arranjou um home studio SuperBomber3000 Escreveu:Trigun Stampede Vai sair um fancast carioca do Remake de Samurai X também? He he. MATTH Escreveu:Curti mas eu acho que vão acabar mantendo elenco mesmo até porque parece que finalmente o Alexandre Moreno arranjou um home studio Eu não acredito muito que manteriam o elenco nesse remake. MATTH Escreveu:Curti mas eu acho que vão acabar mantendo elenco mesmo até porque parece que finalmente o Alexandre Moreno arranjou um home studio O problema é o design dos personagens. O Alexandre não ia ficar muito bom nessa roupagem do Vash, fora que aparentemente é uma história nova refeita do zero, a própria Milly foi apagada e substituída por outro personagem original. Mesmo que vá para o Rio, acho que acabam trocando todo mundo. Pedro Cruz Escreveu:Vai sair um fancast carioca do Remake de Samurai X também? He he. Eu animo de fazer, só preciso pensar nas vozes. Aliás, nem precisa ser só um elenco carioca. ![]() Os Fabelmans (The Fabelmans) Gabriel LaBelle (Samuel "Sammy" Fabelman): Hugo Myara Michelle Williams (Mitzi Schildkraut-Fabelman): Adriana Torres Paul Dano (Burt Fabelman): Philippe Maia Seth Rogen (Bennie Loewy): Guilherme Briggs Judd Hirsch (Boris Schildkraut): André Bellisar Julia Butters (Reggie Fabelman): Isabella Koppel Jeannie Berlin (Haddash Fabelman): Vânia Alexandre Robin Bartlett (Tina Schildkraut): Carmen Sheila
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Spider-Man: Across the Spider-Verse)
[ATTACH=CONFIG]74169[/ATTACH] ESTÚDIO: Delart MÍDIA: Cinema DIREÇÃO: Manolo Rey TRADUÇÃO: André Bighinzoli ELENCO DE DUBLAGEM Shameik Moore (Miles Morales / Homem-Aranha): Cadu Paschoal Hailee Steinfeld (Gwen Stacy / Mulher-Aranha): Luiza Cesar Oscar Isaac (Miguel O'Hara / Homem-Aranha 2099): Philippe Maia Jake Johnson (Peter B. Parker / Homem-Aranha): Fernando Lopes Issa Rae (Jessica Drew / Mulher-Aranha): Gabriella Bicalho Brian Tyree Henry (Jefferson Davis): Anderson Coutinho Lauren Vélez (Rio Morales): Maíra Góes Rachel Dratch (Diretora): Eu não sei quem é essa diretora, então eu não sei quem botar nela Daniel Kaluuya (Hobart "Hobie" Brown / Punk-Aranha): Renan Freitas Jorma Taccone (Adrian Toomes / Abutre): Garcia Júnior Jason Schwartzman (Johnathon Ohnn / Spot): Clécio Souto Shea Whigham (George Stacy): Carlos Seidl SuperBomber3000 Escreveu:Trigun Stampede Curti bastante, esse Trigun vai ser muito diferente do clássico, então pede uma roupagem nova!!! Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]74026[/ATTACH] Não sei se funcionaria nessa caracterização do Hugh, mas também poderia ser o Luiz Feier Motta Julius Rock Escreveu:Não sei se funcionaria nessa caracterização do Hugh, mas também poderia ser o Luiz Feier MottaMas ele tá normal basicamente, ele de Wolverine só muda o cabelo e a barba um pouco Luiz2812 Escreveu:Mas ele tá normal basicamente, ele de Wolverine só muda o cabelo e a barba um poucoEu sei, mas acho que o Wolverine pede uma voz com mais "emoção" tipo a do Feier ou a do Affonso Amajones ou mesmo a do Ricardo Juarez |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 516.996 |
47 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.306 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.631 |
11 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Produções Sem Página no Dublapédia | Danilo Powers | 246 | 136.812 |
Ontem, 18:52 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.535 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |