Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260706 Views

A primeira dubladora da Mulher Maravilha (Diana de Themyscira) no Brasil (até onde eu sei) foi sua xará, Diana Morel.
True love will find you in the end.
Manolo Rey, Sérgio Cantú e Heitor Assali dublaram tanto o Asa Noturna (Dick Grayson) quanto o Homem-Aranha (Peter Parker).
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O que Pokémon e Power Rangers tem em comum? Bom, o primeiro foi dublado por 18 temporadas em SP até ir para o Rio de Janeiro na 19ª... e Power Rangers também teve 18 temporadas dubladas no Rio, antes de mudar pra São Paulo na 19ª temporada.

Ambas tiveram os elencos da época trocados antes da finalização das "gerações":
XY > XYZ
Power Rangers Samurai > Power Rangers Super Samurai

Achei curioso...
Lançou Elite ontem, e uma coisa curiosa é que o Yan Gesteira tá meio que repetindo um personagem que fez esse ano na série Alba da Netflix, que é um cara que tem 2 amigos (um dos qual se arrepende) que abusam de uma personagem inconsciente. Ele é o liderzinho do trio nas 2 séries, e são presos no final. Além de que são produções espanholas e tem 4 meses de diferença de uma pra outra.
No último ep da 4ª temporada de Um Maluco no Pedaço, o Will reencontra o Omar, aquele valentão/bully q aparece na abertura da série e q foi o responsável por mandar o Will pra Bel-Air, pois ambos tiveram uma briga. E ele foi dublado pelo Márcio Simões, q anos mais tarde se tornaria o dublador frequente do Will Smith
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:No último ep da 4ª temporada de Um Maluco no Pedaço, o Will reencontra o Omar, aquele valentão/bully q aparece na abertura da série e q foi o responsável por mandar o Will pra Bel-Air, pois ambos tiveram uma briga. E ele foi dublado pelo Márcio Simões, q anos mais tarde se tornaria o dublador frequente do Will Smith
não é no ultimo episodio que isso acontece mas no ultimo episodio do maluco no pedaço tem a participação do donald trump dublado pelo marcio simões
Raposita Escreveu:No último ep da 4ª temporada de Um Maluco no Pedaço, o Will reencontra o Omar, aquele valentão/bully q aparece na abertura da série e q foi o responsável por mandar o Will pra Bel-Air, pois ambos tiveram uma briga. E ele foi dublado pelo Márcio Simões, q anos mais tarde se tornaria o dublador frequente do Will Smith

quando Um Maluco no Pedaço foi dublado aqui,Marcio Simões ja dublava o Will Smith com frequência.
É bom lembrar que a série só foi ganhar dublagem aqui uns dez anos depois do seu início.
Na saga Maze Runner, o Jorge Vasconcellos dubla um personagem chamado Jorge (Giancarlo Esposito)

[ATTACH=CONFIG]74027[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]74028[/ATTACH]
Isso aqui eu não sei se entra no tópico, mas é uma coisa curiosa:

O Thiago Farias era o dublador do Matthew Lewis (Neville de Harry Potter) em toda a saga. Depois que o Thiago parou de dublar, o Andreas Avancini dublou o ator no filme Como Eu Era Antes de Você. Depois do Andreas também parar de dublar, chegou o especial de 20 anos de HP, e quem dublou ele foi o Felipe Drummond, provavelmente pela semelhança com a voz do Andreas
Jorge Lucas dublando o ator "Josh Lucas" KKKKKKKKK
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.589 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.338 9 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 945.699 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.418 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.680.144 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)