Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1889889 Views

johnny-sasaki Escreveu:eu acho que o Pedro deve tá se confundindo com a animação Hulk Onde Os Monstros Habitam,que também teve duas dublagens: uma na Drei Marc anos atras e outra mais recente na Tv Group pro Disney +

Eu acho que sim, porque o Paulo Maeda não dirige / dirigiu na TV Group
Johnny84 Escreveu:Ele também me revelou um detalhe curioso que talvez muita gente não saiba, Planeta Hulk teve três dublagens.

A Primeira dublagem foi feita na TV Group, a segunda foi feita em Campinas e a Terceira foi feita na Universal Cinergia.

A dublagem da Tv Group deve ter sido exibida quando passou no Disney X.D. O único registro que achei desse filme sendo exibido no canal foi essa notícia de 28/02/2013 do InfoAnimation:

http://www.infoanimation.com.br/2013/02/...marco.html

"Estreia do filme "Planeta Hulk", no dia 16, sábado, às 17h. Maratona Verde - Dia 16, sábado, às 14h30, a tela do Disney X.D será invadida por uma onda verde, para que Bruce Banner se transforme no incrível Hulk! Quatro episódios de Marvel Universe (Super Hero Squad Show, episódio 45; Os Vingadores, episódios 13 e 35; e Ultimate Homem-Aranha, episódio 7) nos quais Hulk é o protagonista! Em seguida, a estreia do filme "Planeta Hulk"."
vmlc Escreveu:A dublagem da Tv Group deve ter sido exibida quando passou no Disney X.D. O único registro que achei desse filme sendo exibido no canal foi essa notícia de 28/02/2013 do InfoAnimation:

"Estreia do filme "Planeta Hulk", no dia 16, sábado, às 17h. Maratona Verde - Dia 16, sábado, às 14h30, a tela do Disney X.D será invadida por uma onda verde, para que Bruce Banner se transforme no incrível Hulk! Quatro episódios de Marvel Universe (Super Hero Squad Show, episódio 45; Os Vingadores, episódios 13 e 35; e Ultimate Homem-Aranha, episódio 7) nos quais Hulk é o protagonista! Em seguida, a estreia do filme "Planeta Hulk"."

se passou só uma vezinha no Disney X D e foi com essa misteriosa dublagem da TV Group,não se espanta que não haja registro ou muita informação sobre ela. Talvez ressurja se passar no Disney+ um dia,mas eles não parecem ter interesse nessas animações produzidas pela Lionsgate provavelmente por conta do conteúdo mais pesado ou porque a Lionsgate ainda distribui elas(e deve ter passado com censuras no Disney X D,se até filmes do MCU eles passavam com censuras...)
Condessa de Sangue - All Dubbing Group - Looke
Ascensão e Queda de um Império (Sunsu-Ui Sidae / Empire of Lust) - Drei Marc - Rede Telecine.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...0imp%E9rio
Johnny84 Escreveu:Ele também me revelou um detalhe curioso que talvez muita gente não saiba, Planeta Hulk teve três dublagens.

A Primeira dublagem foi feita na TV Group, a segunda foi feita em Campinas e a Terceira foi feita na Universal Cinergia.

Não foi Campinas, foi no Belas Artes, da Capital.
eu vi essa dublagem de planeta hulk na época, ainda era o mauro castro no hulk

Como outros mencionaram, também é a primeira vez que eu fico sabendo de uma dublagem desse filme na TV Group. As mais conhecidas são a do Belas Artes e a da Universal Cinergia.

vmlc Escreveu:A dublagem da Tv Group deve ter sido exibida quando passou no Disney X.D. O único registro que achei desse filme sendo exibido no canal foi essa notícia de 28/02/2013 do InfoAnimation:

Pode ter sido o caso, só é estranho que isso nunca tenha sido nem catalogado.
Essa semana a netflix disponibilizou a redublagem do filme Rogue: o assassino que até o momento só tinha sido exibida na tv paga, o processo foi realizado na Dubrasil com direção de Bruno Sangregório. [ATTACH=CONFIG]73550[/ATTACH]
Arthur: A Guerra dos Dois Mundos - UniDub - HBOmax

Arthur e a Vingança de Maltazard - Marmac Group - HBOmax

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.271 8 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.058 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.575 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.669 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)