Reinaldo Escreveu:Lá vonte,, Bruna. Nem foi discussão,.o exemplo da Juliette foi aleatório não pra menosprezar, só pontuei que ambas são conhecidas e influencers e as distribuidoras se interessam independente se já atuaram antes ou não.
Star talents não atores (se são atores tbem, não lembro) tem o Pessoal do Pânico, Supla, Wanessa Camargo, Ivete Sangalo, Sandy (atuou na Globo), João Gordo e mais cantores, alguns locutores e pessoal do meio automobilístico tbem.
pessoal do Pânico ARRUINOU aquela animação do Asterix,e ainda tiveram a audácia de colocarem o Carlos Silveira e o Luiz Antônio Lobue em outros personagens...
Daniel Felipe Escreveu:Porém os startalents daqui do Brasil sempre foram questionáveis enquanto no México eles chamam atores famosos mesmos, só aqui que colocamos apresentadores, influencers, comediantes e até jornalistas
não,lá rolam escolhas de star talents questionáveis também as vezes. Chamaram um youtuber pra dublar o Sonic nos filmes e os fãs latinos odiaram,mas mesmo assim o cara voltou pro segundo filme
johnny-sasaki Escreveu:pessoal do Pânico ARRUINOU aquela animação do Asterix,e ainda tiveram a audácia de colocarem o Carlos Silveira e o Luiz Antônio Lobue em outros personagens... Aí é foda...
Adoraria ouvir o que o Carlos achou disso. :lol:
True love will find you in the end.
Entrou uma série original na Prime Vídeo chamada de "Jogo da corrupção". Conta sobre a história de corrupção do brasileiro João Havelange, que foi presidente da FIFA durante anos. Na sinopse eles dão ênfase que Fábio Porchat dublou o protagonista. Se a intenção foi tentar agariar mais visualização se depender de mim falharam. Eu ia assitir a série até ver essa palhaçada.
Mugen Escreveu:Entrou uma série original na Prime Vídeo chamada de "Jogo da corrupção". Conta sobre a história de corrupção do brasileiro João Havelange, que foi presidente da FIFA durante anos. Na sinopse eles dão ênfase que Fábio Porchat dublou o protagonista. Se a intenção foi tentar agariar mais visualização se depender de mim falharam. Eu ia assitir a série até ver essa palhaçada. Se eles vão colocar um Star Talent pra dublar o protagonista, acho que não tem que explicitar na sinopse, só se a empresa tá falindo, aí eu entendo
Mugen Escreveu:Entrou uma série original na Prime Vídeo chamada de "Jogo da corrupção". Conta sobre a história de corrupção do brasileiro João Havelange, que foi presidente da FIFA durante anos. Na sinopse eles dão ênfase que Fábio Porchat dublou o protagonista. Se a intenção foi tentar agariar mais visualização se depender de mim falharam. Eu ia assitir a série até ver essa palhaçada.
Tem alguns comediantes que não consigo levar a sério em papel dramático, pra mim fica parecendo fake de tão marcado que é o jeito do comediante de expressar.
Mugen Escreveu:Entrou uma série original na Prime Vídeo chamada de "Jogo da corrupção". Conta sobre a história de corrupção do brasileiro João Havelange, que foi presidente da FIFA durante anos. Na sinopse eles dão ênfase que Fábio Porchat dublou o protagonista. Se a intenção foi tentar agariar mais visualização se depender de mim falharam. Eu ia assitir a série até ver essa palhaçada. Pior que estranhei quando vi seu comentário, porque assumi que uma produção sobre o João Havelange seria brasileira, mas parece que é portuguesa (ou argentina, sei lá), meio confuso, e ainda por cima o Porchat dublando alguém na série?? Que caos.
True love will find you in the end.
Mugen Escreveu:Entrou uma série original na Prime Vídeo chamada de "Jogo da corrupção". Conta sobre a história de corrupção do brasileiro João Havelange, que foi presidente da FIFA durante anos. Na sinopse eles dão ênfase que Fábio Porchat dublou o protagonista. Se a intenção foi tentar agariar mais visualização se depender de mim falharam. Eu ia assitir a série até ver essa palhaçada.
Que escolha estranha; se fizeram isso para conseguir mais público, acho uma péssima ideia.
'Lilo, Lilo, Crocodilo' tem voz de Marcus Eni, o 'pai' do macaquinho Severino
https://t.co/1F3zoRbkyU
Rapaz, essa dublagem do Porchat tá uma bela merda. A única coisa que penso pra terem escalado ele é achando que o ator original é um comediante.
Foda que eu sempre defendia atores de comédia fazendo drama ou até dramèdia, mas hoje sou contrário.
Reinaldo Escreveu:Acho que depende muito, alguns dubladores nordestinos mesmo estando no Rio não tem jeito típico de cariocas e nem da pra dizer se são nordestinos ou cariocas de primeira é bem "neutro". como o José Santa Cruz, Ricardo Juarez, Jorge Vasconcellos. em SP Leonardo Camillo, Nair Silva e a Zodja são exemplo disso. O Paulo Celestino e o Sérgio Moreno são exemplos de quem fica com sotaque independente de mudança, mesmo em SP o carioques deles é inconfundível
O Juarez é do Norte, não do Nordeste.
Respondendo post de meses atrás não sei pq
|