Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890503 Views

pas7 Escreveu:você é a única pessoa que não pode dar esse tipo de opinião
quem é você pra me dizer que eu não posso dar esse tipo de opinião você não manda em mim você não vai me calar Pasevan você não vai fazer uma ditadura no forum não vai mesmo gente que fez isso hoje em dia ta no quinto dos infernos mas eu não vou me calar eu tenho livre arbritrio eu posso fazer o que eu quiser na hora que eu quiser tá passar bem Pasevan

Eu sinto um grande distúrbio na Força, como se milhões de vozes gritassem de terror e subitamente se silenciassem. Eu sinto que alguma coisa terrível aconteceu.” – Ben Kenobi
na boa nem foi arrogância Daniel tá chorando a toa. nos últimos 5 anos o Buzzoni estava estava em 99% dos personagens principais além das plaas que fazia ultimamente; na maioria ele não combinava com o personagem: Saga Crepúsculo e o Jonathan Rhys Meyers em Dupla Implacável são exemplos claros.

arrogância seria não reconhecer que existem dublagens péssimas feitas tanto no Rio quanto em São Paulo.
Heitor Romeu Escreveu:Faço outra pergunta: Será que a Globo não está percebendo o erro que cometem ao redublar os filmes e séries que têm exibido?

Infelizmente, acho que não perceberam ainda. Já houve muita redublagem feita a pedido da Globo que virou clássica, mas eram trabalhos muito bem dirigidos e com escalações muito bem feitas. Essas redublagens têm ficado mesmo aquém das versões originais que saíram nos DVDs. E não é arrogância não, pois não preciso nem ver a redublagem de Red, por exemplo, para saber que não vai ficar melhor que a original. Só queimaria a língua se tivessem chamado o Leonardo Camilo e o Antonio Moreno. Mas como isso é muito improvável, dá para deduzir - sim, mesmo sem ter visto - que não vai ficar melhor.
Daniel Scherer Escreveu:quem é você pra me dizer que eu não posso dar esse tipo de opinião você não manda em mim você não vai me calar Pasevan você não vai fazer uma ditadura no forum não vai mesmo gente que fez isso hoje em dia ta no quinto dos infernos mas eu não vou me calar eu tenho livre arbritrio eu posso fazer o que eu quiser na hora que eu quiser tá passar bem Pasevan

?Eu sinto um grande distúrbio na Força, como se milhões de vozes gritassem de terror e subitamente se silenciassem. Eu sinto que alguma coisa terrível aconteceu.? ? Ben Kenobi
Daí você falou, falou e falou merda, pra colocar uma frase um mito no final. "Ta serto"
i
GogetaReborn Escreveu:Daí você falou, falou e falou merda, pra colocar uma frase um mito no final. "Ta serto"

Passar Bem GogetaReborn
Musumet , determinados alguns episódios redublados no Netflix. Motivo eu não sei da nova dublagem pra alguns episódios, mas acho provavelmente a distribuidora do anime deve ter perdido as masters dos tais episódios com a primeira dublagem que passou no animax.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Daniel Scherer Escreveu:quem é você pra me dizer que eu não posso dar esse tipo de opinião você não manda em mim você não vai me calar Pasevan você não vai fazer uma ditadura no forum não vai mesmo gente que fez isso hoje em dia ta no quinto dos infernos mas eu não vou me calar eu tenho livre arbritrio eu posso fazer o que eu quiser na hora que eu quiser tá passar bem Pasevan

Eu sinto um grande distúrbio na Força, como se milhões de vozes gritassem de terror e subitamente se silenciassem. Eu sinto que alguma coisa terrível aconteceu.” – Ben Kenobi

Quem sou eu ?

Sou uma pessoa que utiliza o fórum e está de saco cheio de ler postagem sua com erros de português (acho que se te chamar de analfabeto vai soar como elogio) ou criar tópicos desnecessários. Você pode dar a bunda, rodar bolsinha aonde quiser e mesmo assim não vou estar nem ai para o que você está fazendo.

rpz você errou até o meu nick
pas7 Escreveu:Quem sou eu ?

Sou uma pessoa que utiliza o fórum e está de saco cheio de ler postagem sua com erros de português (acho que se te chamar de analfabeto vai soar como elogio) ou criar tópicos desnecessários. Você pode dar a bunda, rodar bolsinha aonde quiser e mesmo assim não vou estar nem ai para o que você está fazendo.

rpz você errou até o meu nick

quem esta de saco cheio aqui sou eu você é uma pessoa que vive enchendo o meu saco desde o primeiro dia quem eu entrei no fórum lembra Pasevan claro que não quem faz o mal nunca lembra né eu não estou nem ai pra você vai pentear macacos e ve se não enche o meu saco se quiser lavar roupa suja marque a hora o dia e o local porque a mulherzinha aqui e você não passa de um recalcado que só entra em cada tópico pra encher o saco de todos seu verme maldito
Daniel Scherer Escreveu:quem esta de saco cheio aqui sou eu você é uma pessoa que vive enchendo o meu saco desde o primeiro dia quem eu entrei no fórum lembra Pasevan claro que não quem faz o mal nunca lembra né eu não estou nem ai pra você vai pentear macacos e ve se não enche o meu saco se quiser lavar roupa suja marque a hora o dia e o local porque a mulherzinha aqui e você não passa de um recalcado que só entra em cada tópico pra encher o saco de todos seu verme maldito
Não entendi nada que você disse, pode desenhar?
i
GogetaReborn Escreveu:Não entendi nada que você disse, pode desenhar?

cara me deixa em paz por favor

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.398 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.299 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.488 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.936 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.494 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)