Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891536 Views

Joserlock Escreveu:O tópico foi deletado? Pq tirando o estúdio parece que todos os dados estavam corretos, não precisava ter apagado, só tirado o estúdio kkkk

Kkkkk po não precisavam ter feito isso, ses levam muito a sério as coisas hein.

A propósito quem deletou o tópico?
Consegui entrar em contato com o Pedro no Twitter e ele falou que a redublagem do filme Planeta Hulk que ele dirigiu foi feita na Universal Cinergia.
Johnny84 Escreveu:Consegui entrar em contato com o Pedro no Twitter e ele falou que a redublagem do filme Planeta Hulk que ele dirigiu foi feita na Universal Cinergia.

Parece q no final das contas, o Bomber sempre esteve certo.
MrDestron Escreveu:Parece q no final das contas, o Bomber sempre esteve certo.

Nem fazia sentido essa dublagem ser feita na Clone dada a ficha técnica e o elenco, e também quando ela foi feita. Tinha muita cara de Universal Cinergia mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Nem fazia sentido essa dublagem ser feita na Clone dada a ficha técnica e o elenco, e também quando ela foi feita. Tinha muita cara de Universal Cinergia mesmo.

Ele também me revelou um detalhe curioso que talvez muita gente não saiba, Planeta Hulk teve três dublagens.

A Primeira dublagem foi feita na TV Group, a segunda foi feita em Campinas e a Terceira foi feita na Universal Cinergia.
Johnny84 Escreveu:Ele também me revelou um detalhe curioso que talvez muita gente não saiba, Planeta Hulk teve três dublagens.

A Primeira dublagem foi feita na TV Group, a segunda foi feita em Campinas e a Terceira foi feita na Universal Cinergia.

primeira vez que ouço falar que teve dublagem na TV Group. Deve ter passado em algum canal uns dez anos atras?
Johnny84 Escreveu:Ele também me revelou um detalhe curioso que talvez muita gente não saiba, Planeta Hulk teve três dublagens.

pelo que me lembro a primeira dublagem (DVD distribuição Flashstar) foi na Bela Artes São Paulo e depois só deus sabe quem foi a 2a e a 3a dublagem
Pra quem tá com dúvidas eu tirei print da minha conversa com ele ��
[ATTACH=CONFIG]73354[/ATTACH]
eu acho que o Pedro deve tá se confundindo com a animação Hulk Onde Os Monstros Habitam,que também teve duas dublagens: uma na Drei Marc anos atras e outra mais recente na Tv Group pro Disney +
Johnny84 Escreveu:Pra quem tá com dúvidas eu tirei print da minha conversa com ele ��
[ATTACH=CONFIG]73354[/ATTACH]

Desculpa ai pelo erro glr, kkk. Acontece, vou tomar mais cuidado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.494 24 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.492 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.500 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.677 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.496 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)