Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891478 Views

Joserlock Escreveu:Alguém podia contatar o Pedro pra ver qual estúdio foi mesmo kkkkk

se duvidam do local da dublagem, o ideal é perguntar para os dubladores que participaram da dublagem da animação
Vencer o Desamor - BKS - TL Novelas África
Paseven Escreveu:se duvidam do local da dublagem, o ideal é perguntar para os dubladores que participaram da dublagem da animação

O local é São Paulo, a dúvida mesmo é do estúdio. E, pelo que eu vi, a redublagem é de 2018, então o Pedro deve se lembrar qual estúdio foi
Luiz2812 Escreveu:O local é São Paulo, a dúvida mesmo é do estúdio. E, pelo que eu vi, a redublagem é de 2018, então o Pedro deve se lembrar qual estúdio foi

Ent pq vc n vai perguntar para ele? Ficar aqui só falando o q ele deve ou n se lembrar n vai resolver nd. É cada uma...
MrDestron Escreveu:Ent pq vc n vai perguntar para ele? Ficar aqui só falando o q ele deve ou n se lembrar n vai resolver nd. É cada uma...
Mas ué, eu só expliquei. Parece até que eu to mandando alguém fazer alguma coisa, eu vou perguntar
Luiz2812 Escreveu:Mas ué, eu só expliquei. Parece até que eu to mandando alguém fazer alguma coisa, eu vou perguntar

A questão é q vc tá perdendo tempo explicando aqui ao invés de ir logo perguntar pra ele, isso inclusive é uma coisa q vc deveria ter feito até antes msm de postar a redublagem.

E outra dica: Pare de confiar tanto assim na Dublapédia, lá tbm pode ter seus erros.
Luiz2812 Escreveu:O local é São Paulo, a dúvida mesmo é do estúdio. E, pelo que eu vi, a redublagem é de 2018, então o Pedro deve se lembrar qual estúdio foi

Vou ser o mais direto possível, de onde vc tirou que foi feito na Clone e que a direção foi feita pelo Pedro.. (esqueci o nome)? se tá complicado saber o nome do estúdio (local), o ideal seria perguntar para os dubladores da produção pra saber onde foi feita a dublagem.
Paseven Escreveu:Vou ser o mais direto possível, de onde vc tirou que foi feito na Clone e que a direção foi feita pelo Pedro.. (esqueci o nome)? se tá complicado saber o nome do estúdio (local), o ideal seria perguntar para os dubladores da produção pra saber onde foi feita a dublagem.
No estúdio eu realmente dei bobeira, eu procurei bastante e não achei nada, então na dublagem.fandom tava dizendo que foi na clone então eu acreditei (podia ter perguntado pra essa galera, confesso que fui meio burro, irei perguntar pra galera da dublagem). Agora a direção foi confirmada pelo próprio Pedrinho, ele postou em uma thread de trabalhos dirigidos por ele no twitter em 2018.
Luiz2812 Escreveu:No estúdio eu realmente dei bobeira, eu procurei bastante e não achei nada, então na dublagem.fandom tava dizendo que foi na clone então eu acreditei (podia ter perguntado pra essa galera, confesso que fui meio burro, irei perguntar pra galera da dublagem). Agora a direção foi confirmada pelo próprio Pedrinho, ele postou em uma thread de trabalhos dirigidos por ele no twitter em 2018.
O tópico foi deletado? Pq tirando o estúdio parece que todos os dados estavam corretos, não precisava ter apagado, só tirado o estúdio kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O tópico foi deletado? Pq tirando o estúdio parece que todos os dados estavam corretos, não precisava ter apagado, só tirado o estúdio kkkk
Pelo visto sim

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.427 9 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.420 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.447 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.648 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.495 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)