Earthquake Escreveu:Queria saber se esse elenco é de agora ou se é antigo... Pq a Clone tinha parado desde a pandemiaÉ no mínimo de 2017, já que o Marco Aurélio Campos tá dublando o Korg baseado no UCM, e a primeira vez foi em 2017
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1890041 Views
É a primeiríssima vez que vejo o Pedro Alcântara creditado como diretor na Clone. Até por isso, para mim se trata de uma dublagem bem recente. O elenco tá muito diferente do padrão Clone mesmo, será que isso é sinal de um novo futuro para o estúdio?
Maldoxx Escreveu:É a primeiríssima vez que vejo o Pedro Alcântara creditado como diretor na Clone. Até por isso, para mim se trata de uma dublagem bem recente. O elenco tá muito diferente do padrão Clone mesmo, será que isso é sinal de um novo futuro para o estúdio?Espero que sim SuperBomber3000 Escreveu:Planeta Hulk recebeu uma redublagem com as vozes em parte dos filmes do MCU, e em parte das animações atuais. Marco Ribeiro no Homem de Ferro, Mauro Castro no Hulk, além de outros nomes como o Guilherme Marques, Carol Valença, entre outros.Postei as 2 dublagens, tá aqui na dublapédia, se vc quiser conferir
Tem cara de ter sido feita durante a pandemia, pra ter o Marco Ribeiro (home-office?). A Clone, do jeito que é, poderia ter pego qualquer outro dublador pro Homem de Ferro, ou até o Alexandre Cruz mesmo. Só se enganaram de estúdio e foi a UniDub (onde o Pedro dirige) kkkk
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Tem cara de ter sido feita durante a pandemia, pra ter o Marco Ribeiro (home-office?). A Clone, do jeito que é, poderia ter pego qualquer outro dublador pro Homem de Ferro, ou até o Alexandre Cruz mesmo. Só se enganaram de estúdio e foi a UniDub (onde o Pedro dirige) kkkk Pra mim ele se enganou, não tem locucão essesas produções da Universal Cinergia. Reinaldo Escreveu:Pra mim ele se enganou, não tem locucão essesas produções da Universal Cinergia. Se o estúdio estiver errado eu faço o tópico de novo sem a parte do estúdio, sem problema. Joserlock Escreveu:Caraca q elencão essa redublagem de Planeta Hulk da Prime. Nem parece da Clone. Graças ao Pedro Alcântara. [ATTACH=CONFIG]73307[/ATTACH]
Alguém podia contatar o Pedro pra ver qual estúdio foi mesmo kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Johnny84 Escreveu:Graças ao Pedro Alcântara. O Pedrinho só lança pedrada msm! XD (Tá, eu sei q foi péssima a piada kkskskk) |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.050 | 3.713.514 |
40 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.104 |
2 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.480 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.653 |
10 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.594.926 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)