Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 300089 Views

Reinaldo Escreveu:Num spinoff de Velozes e Furiosos não chamaram o Jorge no The Rock, o Jorge falou em live ou entrevista e pelo que se entendeu ficou por isso mesmo e não tem informação dele ter feito coisas na Delart depois disso, não foi barrado mas não chamam ele ao que parece.
Poxa, mas vamo combinar: escalação esquisita demais pra início de conversa, voz pesada demais, velha demais.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Poxa, mas vamo combinar: escalação esquisita demais pra início de conversa, voz pesada demais, velha demais.

Vai entender, acho que teve teste na época, Jorge fez uns 4 filmes e no spinoff voltam com o Briggs eu ficaria puro tbem kkk
Reinaldo Escreveu:Vai entender, acho que teve teste na época, Jorge fez uns 4 filmes e no spinoff voltam com o Briggs eu ficaria puro tbem kkk
É, pra falar a verdade eu não vi como tava no 5 (acho que foi esse o primeiro que ele fez, não?), só vi o 8, talvez uns 10 anos atrás a voz do Jorge convencesse, embora eu duvide porque nessa época eu lembro dele bem ativo na Cinevideo e era basicamente a mesma voz.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É, pra falar a verdade eu não vi como tava no 5 (acho que foi esse o primeiro que ele fez, não?), só vi o 8, talvez uns 10 anos atrás a voz do Jorge convencesse, embora eu duvide porque nessa época eu lembro dele bem ativo na Cinevideo e era basicamente a mesma voz.

Não acho que a voz dele mudou tanto desde a época de As Meninas Super poderosas só percebo que pelo tem pego bem mais papéis de senhores, idosos e Caras musculosos por causa do timbre grave
A Maria da Penha Dublou em Alguma Produção na VTI?
Danilo Powers Escreveu:A Maria da Penha Dublou em Alguma Produção na VTI?

Se você pesquisar isso no google:

"maria da penha" "vti" site:dublanet.com.br

aparecem 4 produções dubladas na VTI
Quando a continução de He-Man "Mestres do universo" foi dublado na Som de Vera Cruz o Garcia não voltou a dublar o He-Man por "motivos pessoais".

Ele é Brigado com o Peterson Adriano? Se sim então qual o motivo.
Johnny84 Escreveu:Quando a continução de He-Man "Mestres do universo" foi dublado na Som de Vera Cruz o Garcia não voltou a dublar o He-Man por "motivos pessoais".

Ele é Brigado com o Peterson Adriano? Se sim então qual o motivo.

Por causa da Disney. Na época o Garcia Jr era diretor da international voices do brasil e parece que tem algo haver com o filme dos incríveis
Diego brando Escreveu:Por causa da Disney. Na época o Garcia Jr era diretor da international voices do brasil e parece que tem algo haver com o filme dos incríveis
Eu vi que na 1° Dublagem ele tinha dublado o crunch da Violeta no final do filme.
Bruna Escreveu:É, pra falar a verdade eu não vi como tava no 5 (acho que foi esse o primeiro que ele fez, não?), só vi o 8, talvez uns 10 anos atrás a voz do Jorge convencesse, embora eu duvide porque nessa época eu lembro dele bem ativo na Cinevideo e era basicamente a mesma voz.

Ha uns 10 anos a voz dele tava igual a hoje basicamente. Tbm acho que ele não combina muito com o The Rock, mas ele funciona bem como substituto pro Briggs. Mancada da Delart substituir ele sem avisar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.752 58 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.752 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.912 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.605 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)