Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 689694 Views

Acho que dá pra encerrar

RJ:
2 pro Jorge Vasconcellos, 2 pro Márcio Simões e 1 pro Guilherme Lopes

SP:
4 pro Marcelo Pissardini e 1 pro Luiz Antônio Lobue
taz Escreveu:Pena q a enquete do George Eads foi encerrada, prefiro o Nestor Chiesse.
Pois é, também cheguei atrasada e teria votado no Nestor, cresci com a dublagem paulista.
True love will find you in the end.
[ATTACH=CONFIG]73207[/ATTACH]

Willem Dafoe

Márcio Simões x Élcio Romar x Jorge Lucas x Garcia Júnior x Armando Tiraboschi x Luiz Antônio Lobue
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]73207[/ATTACH]

Willem Dafoe

Márcio Simões x Élcio Romar x Jorge Lucas x Garcia Júnior x Armando Tiraboschi x Luiz Antônio Lobue

Márcio Simões
P.S: E apesar da discrepância de idade entre o ator e o Jorge Lucas, ele (o dublador) não mandou mal no Homem-Aranha 1 (de 2002).
Jotacê Escreveu:Márcio Simões
P.S: E apesar da discrepância de idade entre o ator e o Jorge Lucas, ele (o dublador) não mandou mal no Homem-Aranha 1 (de 2002).
12 anos de diferença eu não acho discrepância, até uns 15 eu acho normal. De 20 pra cima só quem sabe realmente consegue fazer bem feito
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]73207[/ATTACH]

Willem Dafoe

Márcio Simões com certeza.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:12 anos de diferença eu não acho discrepância, até uns 15 eu acho normal. De 20 pra cima só quem sabe realmente consegue fazer bem feito
Tem casos e casos, o Jorge Lucas é só 5 anos mais novo que o Márcio Simões, mas acho que é indiscutível que a idade vocal do Márcio é muito maior, o cara faz o Samuel Jackson que tem 73. Já o Jorge Lucas faz caras mais novos quase sempre.

EDIT: Ah, sobre a enquete, voto no Márcio com o Élcio vindo em segundo mas bem próximo! Menção honrosa pro Garcia, gosto dele nesse ator só que mais jovem.
Bruna Escreveu:Tem casos e casos, o Jorge Lucas é só 5 anos mais novo que o Márcio Simões, mas acho que é indiscutível que a idade vocal do Márcio é muito maior, o cara faz o Samuel Jackson que tem 73. Já o Jorge Lucas faz caras mais novos quase sempre.

Sim, o Márcio faz em maioria atores mais velhos, em maioria uns 65 anos pra cima. Realmente tem casos e casos, tipo, o Manolo Rey tem 55 anos, mas ele dificilmente dubla atores dessa idade. Mesma coisa com o Ettore Zuim, que tem 62
Nossa, o Ettore tem tudo isso? Eu daria uns 10 anos a menos pra ele, aparência e voz jovem.
Bruna Escreveu:Nossa, o Ettore tem tudo isso? Eu daria uns 10 anos a menos pra ele, aparência e voz jovem.

Então, quando eu descobri eu pensei que fosse fake, porque não parece mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.985 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.903 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.177 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.540 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.492 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)