Paseven Escreveu:4:44 - O Fim do Mundo - UniDub - HBOmax
No Original Tem o Lilla?
Paseven Escreveu:4:44 - O Fim do Mundo - UniDub - HBOmax No Original Tem o Lilla? Danilo Powers Escreveu:No Original Tem o Lilla? Nem tudo que é redublagem tem a ver ele rs.
A Reconquista (Battlefield Earth) - ??? - TV Fechada (Sony Movies, HBO, Inc.) / HBOmax
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-08-2023, 04:15 por Paseven.)
Paseven Escreveu:A Reconquista (Battlefield Earth) - ??? - TV Fechada (Sony Movies)Sabe quem dubla o Travolta ou o Forest Whitaker?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Sabe quem dubla o Travolta ou o Forest Whitaker? num primeiro momento não consegui reconhecer a voz deles. Paseven Escreveu:num primeiro momento não consegui reconhecer a voz deles. Ou Seja: Foi Dublado num Estúdio Fundo de Quintal Danilo Powers Escreveu:Ou Seja: Foi Dublado num Estúdio Fundo de QuintalDanilo, esse FILME foi feito em fundo de quintal auhauhau
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Danilo, esse FILME foi feito em fundo de quintal auhauhau Também, Foi um dos Maiores Fracassos da Carreira do Travolta.
Meu Outro Eu - Clone - FX
Capaz de ser a oficial, visto que a outra é da Telecine, que costuma ter dublagens exclusivas.
Fui assistir ao filme Life - Um Retrato de James Dean, e ele possui uma terceira dublagem para o Amazon Prime Video. Quem tem prime video e puder me ajudar com o elenco- manda aí, por favor.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 578.726 |
7 minutos atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.717.181 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.637 |
5 horas atrás Última postagem: Vortex |
|