Deviam era ter trocado todo mundo desde a primeira temporada, é chato ver elenco que não funciona mais sendo mantido por causa de pressão de saudosista maluco, tomara que o mesmo não aconteça com o remake de Rurouni Kenshin.
Novidades sobre a Crunchyroll
4793 Replies, 1590808 Views
Thiago. Escreveu:Opinião impopular: o elenco clássico de CDZ não funciona mais, pelo menos pra mim Essa sua opinião não é tão impopular, não. YuriCon Escreveu:Deviam era ter trocado todo mundo desde a primeira temporada, é chato ver elenco que não funciona mais sendo mantido por causa de pressão de saudosista maluco, tomara que o mesmo não aconteça com o remake de Rurouni Kenshin. Concordo que deviam ter trocado o elenco, já na primeira temporada. Sobre o remake de Rurouni Kenshin, a gente nem sabe se vai ganhar dublagem.
Se a dublagem tivesse ido pra Unidub ou outro estúdio teria sido a mesma coisa, pois o problema não é do estúdio com os dubladores, mas, sim, da Toei com os dubladores. Unidub, Dubrasil ou BKS com certeza iriam manter o elenco, a Dubrasil principalmente, eles se gabam por ter mantido ao máximo o tanto que puderam dos elencos nas últimas produções de CDZ. O lance aqui é a negociação de valores Toei-Dubladores.
Eu tô rindo tanto com o pessoal falando de "mercenarismo" e "falta de amor e respeito à franquia." Parecem os fãs de RBD revoltados com a Dulce María e o Alfonso Herrera, que não fazem questão de reunião.do grupo.
Acho engraçado o pessoal falando sobre a troca dos dubladores de CDZ, mas se acontecer uma troca de dubladores de DB ou algum anime clássica geral vai criticar, assim como aconteceu em DB Kai e etc... (e olha que já tem post nesse tópico com choradeira e medo de troca hahaha)
Mas Dragon Ball são as mesmas versões dos mesmos personagens desde 1986... Não entendi o comentário, já que o caso de CDZ não é o mesmo.
Kevinkakaka Escreveu:Mas Dragon Ball são as mesmas versões dos mesmos personagens desde 1986... Não entendi o comentário, já que o caso de CDZ não é o mesmo. e se Next Dimension tiver anime,aí a troca geral de vozes vai continuar justificada? johnny-sasaki Escreveu:e se Next Dimension tiver anime,aí a troca geral de vozes vai continuar justificada? O que complica é que quando lançarem (ou melhor, se lançarem isso) até o elenco japonês vai ser todo diferente. É interessante a ideia de Cavaleiros ter um elenco único no Brasil desde os anos 90, mas é algo que tem prazo de validade. Dos 5 bronzes principais mesmo, acho que só o Hermes e o Ulisses ainda conseguem carregar seus personagens em suas versões jovens com um tom relativamente condizente com as idades deles. Isso porque nem mencionei os cavaleiros de ouro que em grande parte são adultos jovens com 20 e poucos anos, mas foram e são dublados no Brasil por senhores e homens de meia idade. Pedro Cruz Escreveu:A maioria querer o Fábio pode ter ajudado essas reclamações acontecerem, mas eu vi gente reclamando da escalação em si: "voz muito leve", e coisas do tipo. Eu pessoalmente prefiro até o Erick mesmo, mas gostaria de uma voz que não tivesse sido marcada em outros papeis justamente para representar o mesmo que o seiyuu do personagem, tanto no RJ quanto em SP haveriam opções interessantes dentro desse critério. Mas OK, consigo visualizar um bom trabalho do Erick de qualquer jeito. Mayruh Escreveu:Escalas bem típicas, porém, dá pra esperar um trabalho bom, visto a competência do Leo Santhos com Jujutsu e Re Zero. Quem viu o trabalho da Luisa Viotti na Echidna de Re Zero não vai se surpreender tanto com ela tendo sido escalada na Makima Ela é uma ótima atriz, a dúvida é em relação ao voice match. Escolheram uma seiyuu com uma voz aguda adolescente para a Makima no original, muito mais leve que a da Luísa. Embora ela já tenha feito outros trabalhos com um registro mais leve como Little Witch Academia e o próprio Re:Zero, fica a dúvida quanto ao resultado final. MATTH Escreveu:Eu queria o Dlaigiles silva no Gutts, acho que ia ficar bacana MrDestron Escreveu:E eu sempre pensei no Guts sendo dublado pelo Léo Rabelo, talvez essa escalação aconteça se acabar indo pra SDVC. Em São Paulo eu imagino o Rodrigo Horta e o Raul Rosa no Guts. No Rio, acho que o Léo daria conta mesmo.
A Crunchyroll acabou de anunciar o elenco de dublagem de The Great Jahy Will Not Be Defeated!, q estreia hj às 19:30:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...e-defeated A dublagem foi feita na Dubrasil com direção do André Rinaldi e Jonas Falcão. MrDestron Escreveu:A Crunchyroll acabou de anunciar elenco de dublagem de The Great Jahy Will Not Be Defeated!, q estreia hj às 19:30: Se na matéria não dissessem que foi a Dubrasil que fez esse anime com direção do Rinaldi, diria facilmente que ele foi dublado na Som de Vera Cruz. Só a Cidália Castro aí é residente em São Paulo e mesmo assim até ela começou a carreira no RJ. Cacetada. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.040 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.518 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.728 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.229 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Discutindo sobre Pokémon | Doki | 487 | 129.576 |
24-08-2025, 14:19 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)