Membros Sumidos do Fórum

273 Replies, 46058 Views

Marcelo Almeida Escreveu:Obrigado por se lembrarem de mim.

Infelizmente não vou mais fazer elencos e praticamente não estou mais na equipe, além de não ter mais tempo, confesso que eu perdi o tesão por isso. O Taz e o Lionel23 estão continuando o trabalho que eu fazia, ambos estão mandando muito bem.

D nada, Marcelo! Smile
Amar não é pecado! 🍃
SOMInterre (ba dum tss)
O Rodolfo Albiero já tem alguns meses que tá sumido.

Acho que até por isso, de muitos moderadores estarem sumidos, que acho que eles deveriam entregar os cargos deles. A gente teve o acréscimo do Lionel e do taz como moderadores, mas eu sei que é muita coisa pra pouca gente. Mais moderadores (ativos) facilitaria mais produções e tópicos de atores e atrizes serem aprovados mais rápido (não precisa de muitos).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Earthquake Escreveu:SOMInterre (ba dum tss)

He he, engraçadinho... pelo menos para mim.

Eu imagino que ele deva estar mais focado na página dele, que funciona no Facebook, Twitter, e tem dois canais no Youtube.
Earthquake Escreveu:SOMInterre (ba dum tss)

Algo me diz q vc só postou isso pela piada kkkk
LePereira e Danilo S., Esse Último Sumiu Depois da Polêmica de Novelas Brasileiras, o Tópico das Dublagens de Novelas Tá Parado (O Thiago as Vezes Apresenta Novidades), Enquanto Isso os Okatus Estão Ocupados em Nascer e Morrer nos Tópicos de Anime.
MrDestron Escreveu:Algo me diz q vc só postou isso pela piada kkkk

É pq ele tá sumido mesmo, aproveitei pra fazer a piada kkkkk
Earthquake Escreveu:É pq ele tá sumido mesmo, aproveitei pra fazer a piada kkkkk

Ah ss, e foi mt boa por sinal! Adoro essas piadas bobas kkk

E sobre o Sominterre, é +/- como o Pedro disse, o cara deve estar mt ocupado com a página dele, aí n tem como sempre marcar presença aqui no fórum, mas acredito q alguma hora ele deva aparecer.
RHCSSCHR Escreveu:Acho que até por isso, de muitos moderadores estarem sumidos, que acho que eles deveriam entregar os cargos deles. A gente teve o acréscimo do Lionel e do taz como moderadores, mas eu sei que é muita coisa pra pouca gente. Mais moderadores (ativos) facilitaria mais produções e tópicos de atores e atrizes serem aprovados mais rápido (não precisa de muitos).
Esse Henrique Carlassara é bem ativo na Dublapédia, seria uma adição interessante a equipe de coordenadores se ambas as partes tivessem interesse.
True love will find you in the end.
Eu Também Há Muito Tempo Queria Ser Coodenador do Dublapédia Pois Fiscalizo Erros nos Tópicos e Peço pra Corrigirem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 515 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Mulheres Usuárias no Fórum Danilo Powers 4 705 22-01-2025, 00:48
Última postagem: Bruna'
  Gênios da Informática no Fórum Danilo Powers 2 605 28-11-2024, 09:28
Última postagem: Danilo Powers
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 571 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 579 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)