Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890387 Views

humprey34 Escreveu:Qual é o canal dela?

Dublalacobaco
Danilo Powers Escreveu:A Redublagem do Filme do Asterix Deve Ter Ficado uma Merda, Só Tem Dublador que Não Conheço, Fico com a da Gábia.

De qual filme exactamente você está falando?
Fallon Escreveu:Essa UP Voice é top 5 piores estúdios de dublagem na minha opinião, junto com Luminus, All Dubbing, Dubbing Company e Tecniart. Sempre que eu vejo os nomes desses estúdios eu tenho preconceito instantâneo.

Eu colocaria a Dubbing Company e a Tecniart num patamar acima dos demais estúdios mencionados. Mas no geral eu concordo, Luminus com os mesmos 10 nomes em toda produção, All Dubbing daquele jeito, e a UP Voice com um histórico que não favorece em nada.

Quanto à redublagem de Asterix, imagino que estejam falando desta aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Redublagem

Não deixa de ser curioso, porém, ver como alguns nomes de São Paulo capital tem trabalhado ultimamente no estúdio e com certa frequência.
Phelipe Muniz Escreveu:Um Golpe Perfeito - ? (HBO)

Um Golpe Perfeito (Gambit) - BKS - HBOmax Direção: Laudi Regina
Sabotagem (Sabotage) - 1996 - Dubbing Company - Campinas - HBOmax

Virus (Spill) - 1996 - inway media - HBOmax
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-10-2022, 08:34 por Paseven.)
A primeira temporada da série Sanditon, que tava na Globoplay com dublagem de Miami, foi redublada no RJ, na Bravo Studios.
Raça das Trevas (Nightbreed) - Dublavideo - HBOmax / TV Fechada (HBO, Inc.)
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-05-2023, 05:58 por Paseven.)
alguns episódios de O Show de Scooby-Doo e Scooby-Loo no HBO Max foram redublados na Cinevídeo com o atual elenco,e sim,com o Briggs no Doo e Loo(é fácil esquecer que ele ainda é a atual voz do personagem desde o primeiro filme live-action,já que o personagem é pouco usado na franquia por ser odiado entre os fãs e o pessoal que cuida da franquia atualmente).
Resta saber por que essa redublagem aconteceu,já que a dublagem clássica completa desse desenho é exibida até hoje no Cartoon Network e Tooncast
johnny-sasaki Escreveu:alguns episódios de O Show de Scooby-Doo e Scooby-Loo no HBO Max foram redublados na Cinevídeo com o atual elenco,e sim,com o Briggs no Doo e Loo(é fácil esquecer que ele ainda é a atual voz do personagem desde o primeiro filme live-action,já que o personagem é pouco usado na franquia por ser odiado entre os fãs e o pessoal que cuida da franquia atualmente).
Resta saber por que essa redublagem aconteceu,já que a dublagem clássica completa desse desenho é exibida até hoje no Cartoon Network e Tooncast

provavelmente muitos episódios das outras séries do Doo podem ter sido redublados
Paseven Escreveu:provavelmente muitos episódios das outras séries do Doo podem ter sido redublados

é muita coisa pra verificar e quase ninguem comenta pra deixar registrado aqui. Só fiquei sabendo porque um amigo comentou comigo.
Freakazoid mesmo teve um episódio redublado no HBO Max e não vi ninguem falando ou repercutindo também( e também passou no Tooncast não tem tanto tempo assim com a dublagem clássica mantida. Vai entender...)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.176 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.263 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.886 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.398 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)