Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260779 Views

tommy wimmer Escreveu:em multiversus, o marcelo salsicha dublou o tio do salsicha.
Kkkkkkkkkkk se foi proposital ou não, nunca saberemos
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Earthquake Escreveu:No filme Uma Garota de Muita Sorte, tem um ator chamado Alex Barone (pra quem não sabe, tem um dublador paulista com o mesmo nome)

Mas assim, o Alex dublou esse ator no filme ou n?
MrDestron Escreveu:Mas assim, o Alex dublou esse ator no filme ou n?

não, quem dublou ele foi o Glauco Marques se não me engano. Falei mais por causa dos nomes serem iguais
Earthquake Escreveu:não, quem dublou ele foi o Glauco Marques se não me engano. Falei mais por causa dos nomes serem iguais

Entendi, perderam a chance de fazer essa brincadeira com o Alex dublando ele, teria sido bem engraçado, rsrs.
Earthquake Escreveu:não, quem dublou ele foi o Glauco Marques se não me engano. Falei mais por causa dos nomes serem iguais

MrDestron Escreveu:Entendi, perderam a chance de fazer essa brincadeira com o Alex dublando ele, teria sido bem engraçado, rsrs.

Fiquei imaginando agora como ficaria em um elenco no Dublanet: Alex Barone (Nome do personagem): Alex Barone, Rsrs. Com certeza ia causar bastante confusões, kkkkkkk.
Tommy Wimmer Escreveu:Em MultiVersus, o Marcelo Salsicha dublou o tio do Salsicha.

Com isso eu fico pensando: será q daria bom a voz do Marcelo Salsicha no próprio Salsicha?
Amar não é pecado! 🍃
QueDrogaCharlie Escreveu:Fiquei imaginando agora como ficaria em um elenco no Dublanet: Alex Barone (Nome do personagem): Alex Barone, Rsrs. Com certeza ia causar bastante confusões, kkkkkkk.

É bem provável msm, teria gente achando q os dois são a msm pessoa e o próprio ator se dublou em português, kkkk.

Raposita Escreveu:Com isso eu fico pensando: será q daria bom a voz do Marcelo Salsicha no próprio Salsicha?

Talvez sim, pelo q eu já vi dos trabalhos do Marcelo, ele sabe fazer vários tipos de vozes diferentes e imitações. Resumindo: o Marcelo é versátil, ent acho q daria bom sim.
Júlio Chaves e Márcio Simões fizeram os protagonistas em duas franquias de filmes (no caso MIB Homens de Preto e Máquina Mortífera), o Júlio fez os brancos (Tommy Lee Jones e Mel Gibson) e o Márcio fez os negros (Will Smith e Danny Glover)
No anime Moriarty the Patriot, os três protagonistas - os irmãos Moriarty - foram dublados por três Andrés
Earthquake Escreveu:No anime Moriarty the Patriot, os três protagonistas - os irmãos Moriarty - foram dublados por três Andrés

Pois é; fora que ainda tem um quarto irmão Moriarty, que é feito por um André também.
Tinha pensado em falar isso, quando a dublagem estreou, mas deixei de lado.

Vale mencionar, também, que o André Sauer e o Nestor Chiesse já tinham dublado outras encarnações do Moriarty e do Sherlock.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.593 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.445 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.081 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.727 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.093 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)