humprey34 Escreveu:Qual é o canal dela?
Dublalacobaco
humprey34 Escreveu:Qual é o canal dela? Dublalacobaco Danilo Powers Escreveu:A Redublagem do Filme do Asterix Deve Ter Ficado uma Merda, Só Tem Dublador que Não Conheço, Fico com a da Gábia. De qual filme exactamente você está falando? Fallon Escreveu:Essa UP Voice é top 5 piores estúdios de dublagem na minha opinião, junto com Luminus, All Dubbing, Dubbing Company e Tecniart. Sempre que eu vejo os nomes desses estúdios eu tenho preconceito instantâneo. Eu colocaria a Dubbing Company e a Tecniart num patamar acima dos demais estúdios mencionados. Mas no geral eu concordo, Luminus com os mesmos 10 nomes em toda produção, All Dubbing daquele jeito, e a UP Voice com um histórico que não favorece em nada. Quanto à redublagem de Asterix, imagino que estejam falando desta aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Redublagem Não deixa de ser curioso, porém, ver como alguns nomes de São Paulo capital tem trabalhado ultimamente no estúdio e com certa frequência. Phelipe Muniz Escreveu:Um Golpe Perfeito - ? (HBO) Um Golpe Perfeito (Gambit) - BKS - HBOmax Direção: Laudi Regina
Sabotagem (Sabotage) - 1996 - Dubbing Company - Campinas - HBOmax
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-10-2022, 08:34 por Paseven.)
Virus (Spill) - 1996 - inway media - HBOmax
A primeira temporada da série Sanditon, que tava na Globoplay com dublagem de Miami, foi redublada no RJ, na Bravo Studios.
Raça das Trevas (Nightbreed) - Dublavideo - HBOmax / TV Fechada (HBO, Inc.)
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-05-2023, 05:58 por Paseven.)
alguns episódios de O Show de Scooby-Doo e Scooby-Loo no HBO Max foram redublados na Cinevídeo com o atual elenco,e sim,com o Briggs no Doo e Loo(é fácil esquecer que ele ainda é a atual voz do personagem desde o primeiro filme live-action,já que o personagem é pouco usado na franquia por ser odiado entre os fãs e o pessoal que cuida da franquia atualmente).
Resta saber por que essa redublagem aconteceu,já que a dublagem clássica completa desse desenho é exibida até hoje no Cartoon Network e Tooncast johnny-sasaki Escreveu:alguns episódios de O Show de Scooby-Doo e Scooby-Loo no HBO Max foram redublados na Cinevídeo com o atual elenco,e sim,com o Briggs no Doo e Loo(é fácil esquecer que ele ainda é a atual voz do personagem desde o primeiro filme live-action,já que o personagem é pouco usado na franquia por ser odiado entre os fãs e o pessoal que cuida da franquia atualmente). provavelmente muitos episódios das outras séries do Doo podem ter sido redublados Paseven Escreveu:provavelmente muitos episódios das outras séries do Doo podem ter sido redublados é muita coisa pra verificar e quase ninguem comenta pra deixar registrado aqui. Só fiquei sabendo porque um amigo comentou comigo. Freakazoid mesmo teve um episódio redublado no HBO Max e não vi ninguem falando ou repercutindo também( e também passou no Tooncast não tem tanto tempo assim com a dublagem clássica mantida. Vai entender...) |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.050 | 3.713.327 |
14 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.078 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.476 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.593 |