Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260686 Views

Dráusio de Oliveira e Isaura Gomes Nos Deixaram Este Ano, Lembrei do Desenho os Seis Biônicos Onde Dublaram os Patriarcas da Família Biônica.
Não sei se enquadra na proposta do tópico... mas eu acho curioso, que dos 5 rangens principais de Power Rangers RPM, só o Marcos Souza continua ativo na dublagem.
The Starman Escreveu:Não sei se enquadra na proposta do tópico... mas eu acho curioso, que dos 5 rangens principais de Power Rangers RPM, só o Marcos Souza continua ativo na dublagem.

Tbm acho isso curioso...
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-07-2024, 02:05 por Duke de Saturno.)
The Starman Escreveu:Não sei se enquadra na proposta do tópico... mas eu acho curioso, que dos 5 rangens principais de Power Rangers RPM, só o Marcos Souza continua ativo na dublagem.
Tem os Thornberrys também, do elenco principal só resta a Myriam Thereza. E os Teletubbies que já comentaram algumas vezes em outros tópicos, só resta o José Leonardo.
O que houve com o Gustavo Pereira?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O que houve com o Gustavo Pereira?

Pelo que a galera falou tá se dedicando pra música.

Falando nisso, a temporada mais legal,tirando as três originais pra mim, mas achava o Caio Cesar estranho naquele ranger preto.
Fábio Escreveu:Falando nisso, a temporada mais legal,tirando as três originais pra mim, mas achava o Caio Cesar estranho naquele ranger preto.
Eu quando criança, que não entendia nada de dublagem, já achava essa escalação esquisita.
Em MultiVersus, o Marcelo Salsicha dublou o tio do Salsicha.
No filme Uma Garota de Muita Sorte, tem um ator chamado Alex Barone (pra quem não sabe, tem um dublador paulista com o mesmo nome)
Marcus Júnior já dublou o Nergal Jr no episódio Ossos da Sorte de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.589 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.338 9 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 945.697 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.418 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.680.140 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)