Paseven Escreveu:Senhores do Crime - DPN Santps - HBOmax
W.E.: O Romance do Século - UniDub - HBOmax
Tem a Ver com o Lilla?
Paseven Escreveu:Senhores do Crime - DPN Santps - HBOmax Tem a Ver com o Lilla?
Senhores do Crime já é a quarta dublagem
A Dança das Paixões (Dancing in Lughnasa) - UniDub - ??? Direção: Alessandra Araújo
Os Aventureiros do Ouro (Paint your Wagon) - UniDub - ??? Direção: Alessandra Araújo Paseven Escreveu:O Verão da Minha Vida - BKS - HBO, Inc. / Netflix Mesma dublagem do HBOmax e Cinemax
A Minha Casa Caiu Walk of Shame) - BKS - HBOmax
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-10-2022, 07:05 por Paseven.)
Lolita (1997) - Universal Cinergia Dubbing - HBOmax O Assassino do Presidente (Blind Horizon) - Delart Rio - HBOmax Asterix e Obelix Contra César (Astérix & Obélix contre César) - UP Voice - HBOmax
A Última Ceia (Monster's Ball) - ??? (Fora do Eixo) - HBOmax
A Pricilla Amorim falou no canal dela no YouTube que tá redublando a série Brothers and Sisters
A Redublagem do Filme do Asterix Deve Ter Ficado uma Merda, Só Tem Dublador que Não Conheço, Fico com a da Gábia.
Danilo Powers Escreveu:A Redublagem do Filme do Asterix Deve Ter Ficado uma Merda, Só Tem Dublador que Não Conheço, Fico com a da Gábia. Essa UP Voice é top 5 piores estúdios de dublagem na minha opinião, junto com Luminus, All Dubbing, Dubbing Company e Tecniart. Sempre que eu vejo os nomes desses estúdios eu tenho preconceito instantâneo. Daniel Ctba Escreveu:A Pricilla Amorim falou no canal dela no YouTube que tá redublando a série Brothers and SistersQual é o canal dela? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.050 | 3.713.494 |
35 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.098 |
2 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.478 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.641 |