Dubladores(a) que ainda no momento não fez tais personagens de Animes, Desenhos, Tokusatsus, Series, Filmes e etc...

36 Replies, 17918 Views

Pedro Cruz Escreveu:Pois é, né? Kkkkk, acho que nem sabia que esse tópico existia.

Pior q eu já tinha visto esse tópico antes, quando ainda nem tinha conta aqui, mas já tinha esquecido da existência dele kkkkk

Pedro Cruz Escreveu:Eles não fizeram o quê, exatemente?

Creio eu q ela esteja falando de anime.
Pedro Cruz Escreveu:Eles não fizeram o quê, exatemente?
Personagens grandes em animes, filmes, séries, desenhos e tokusatsus
Amar não é pecado! 🍃
Algumas pessoas que costumam dublar animes na Dubrasil parecem nunca terem feito mais nada além de animes no estúdio, tomando esse site como fonte.

Nessa mesma medida o Vinícius Salvatori parece que só fez filmes e algumas séries na carreira, quase todos na Telecine.
Faustek Escreveu:Algumas pessoas que costumam dublar animes na Dubrasil parecem nunca terem feito mais nada além de animes no estúdio, tomando esse site como fonte.

Vai depender de cada caso, têm vários ali que participaram de filmes e séries "pequenos", e em outros estúdios também "pequenos"; o que acaba dando a impressão de que eles não fazem muita coisa, tirando esses animes.

Raposita Escreveu:Personagens grandes em animes, filmes, séries, desenhos e tokusatsus

Resumindo, eles só fazem vozes adicionais, praticamente... pelo menos é a impressão que eu tenho; não vou lembrar de sequer um personagem episódico, de nenhum dos dois.
Pedro Cruz Escreveu:Vai depender de cada caso, têm vários ali que participaram de filmes e séries "pequenos", e em outros estúdios também "pequenos"; o que acaba dando a impressão de que eles não fazem muita coisa, tirando esses animes.
Sim mas eu pensei mais em gente como o Nicholas Zapparoli, a Paula Spinelli ou o Henrique de Paula, onde você pesquisa o nome deles e não aparece literalmente nada no busca além de animes. Claro que a nossa enciclopédia não é onisciente e eles devem sim ter feito ao menos uma outra coisa na carreira, mas né.
Faustek Escreveu:Algumas pessoas que costumam dublar animes na Dubrasil parecem nunca terem feito mais nada além de animes no estúdio, tomando esse site como fonte.

Nessa mesma medida o Vinícius Salvatori parece que só fez filmes e algumas séries na carreira, quase todos na Telecine.

O Vinícius Salvatori, em termos de animação, dublou o Zandor (líder dos Herculóides) no show Space Stars (Hanna-Barbera, 1981).

Faustek Escreveu:Sim mas eu pensei mais em gente como o Nicholas Zapparoli, a Paula Spinelli ou o Henrique de Paula, onde você pesquisa o nome deles e não aparece literalmente nada no busca além de animes. Claro que a nossa enciclopédia não é onisciente e eles devem sim ter feito ao menos uma outra coisa na carreira, mas né.

É pq a Dubrasil tem trabalhado majoritariamente com animes ultimamente, mas eles podem sim ter participado das outras produções que foram pra lá (séries, filmes, desenhos...)
Faustek Escreveu:Sim mas eu pensei mais em gente como o Nicholas Zapparoli, a Paula Spinelli ou o Henrique de Paula, onde você pesquisa o nome deles e não aparece literalmente nada no busca além de animes. Claro que a nossa enciclopédia não é onisciente e eles devem sim ter feito ao menos uma outra coisa na carreira, mas né.
O Nicholas, na real, só fez Boku no Hero e umas pontas em Kekkai Sensen.

Uma parte desses nomes acaba sendo absorvida em elencos de estúdios como a Tempo Filmes e outros que costumam fazer muito reality show, só que 90% desse conteúdo acaba não sendo catalogado por aqui. Geralmente não são trabalhos com muito alcance de público, por sinal.
Earthquake Escreveu:É pq a Dubrasil tem trabalhado majoritariamente com animes ultimamente, mas eles podem sim ter participado das outras produções que foram pra lá (séries, filmes, desenhos...)

Talvez; mas vendo outras produções deles (que, sendo sincero, eu sei de poucas), os diretores parecem ser menos exagerados com os "exclusivos" do estúdio, apesar deles dominarem as "vozes adicionais".

The Starman Escreveu:O Nicholas, na real, só fez Boku no Hero e umas pontas em Kekkai Sensen.

É, dele eu tenho até dificuldade de lembrar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.699 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.420 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.684.184 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.049 26-08-2025, 15:34
Última postagem: Danilo Powers
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.170 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)