Dubladores(a) que ainda no momento não fez tais personagens de Animes, Desenhos, Tokusatsus, Series, Filmes e etc...

36 Replies, 17890 Views

Lista no momento que ainda não houveram dublagem até hoje na data deste comentario, será que talvez fica pra sempre em está sim ou não fazem dubs a esses tipos de personagem no futuro breve.

E uma curiosidade que tá na cara obviamente, a maioria na lista são dubladores do RJ não dublou tais tipos de conteúdos em principalmente Animes e Tokusatsu, e quanto maioria dos dubladores de SP dublou todos tipos de conteúdos disponiveis;

Izabella Bicalho -
não dublou personagens de [B]Animes

Mônica Rossi[/B] - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu

Jullie Vasconcelos
- não dublou personagens de [B]Animes e Tokusatsu

Telma da Costa - [/B]não dublou personagens de Animes

Márcio Seixas - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu

Fernando Lopes - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu

Nilton Valério
- não dublou personagens de Animes e Tokusatsu

Philippe Maia - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu

Gutemberg Barros - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu

Erick Bougleux - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu

Marcus Júnior - não dublou personagens de Tokusatsu

Charles Emmuel - tenho duvidas acho que não dublou oficialmente Tokusatsu Japonês

Waldyr Santanna - não dublou personagens de Animes

Isis Koschdoski - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu

José Santanna

Melise Maia - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu

Matheus Moreira

Pedro de Saint Germain e chamado de Pedro Lopes - não dublou personagens de Animes, Tokusatsu e acho que não dublou series ocidentais e também não fez dub em novelas latinas.

Cassiano Ricardo
- não dublou personagens de Animes, Tokusatsu, novelas, desenhos e filmes

Shallana Nunes - não dublou personagens de Animes, Tokusatsu e novelas

Cássia Biscéglia - não dublou personagens de [B]Animes, Tokusatsu [/B]e [B]novelas

Desta lista de dubladores oficiais, o que vocês membros cadastrados, acham a situação relacionada aos dubs, si estão chateados, triste no momento atual agora, por está incompleto o curriculo na dublagem destas diferentes atrações que faltam aos dubladores e dubladoras, será que talvez o futuro reserva, em tenta o possivel completa dublando os animes, Tokusatsus, novelas e etc, e espero que aconteça.

Si não acontece e fica por isso mesmo, vai virar motivo ao tal dublador(a) de só dublar aquele tipo de atração e não está em outro, e fica pouco menos reconhecido por está incompleto o generos e assim nunca ter dublado tais atrações e ficando menos participativo, em comparados dos outros dubs que tenha sua ficha de todos diferentes genêros mais completa.

Mais tarde si lembra cito mais nomes, que tá faltando algo pra dublar...

[/B]
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-02-2013, 11:30 por CLaudioST.)
Com base em que você postou estas informações?

Isso dá a entender que esses dubladores nunca parciparam da dublagem deste tipo de produção, o que não é totalmente verdade.
RafA3L Escreveu:Com base em que você postou estas informações?

Isso dá a entender que esses dubladores nunca parciparam da dublagem deste tipo de produção, o que não é totalmente verdade.

Sim na duvida eu posso está errado ou certo, agora pra prova mim diz um ou mais personagens de tal atração daquela produção seja de algum titulo de Anime, Tokusatsus e outros genêros, mesmo que seja em dublar só figurantes, muita gente não vai lembra quem foi, e acho provavelmente que todos, ou a maioria dos nomes que estão na lista não tenha feitos as dublagens pra esses tipos de conteúdos.
Entre não lembrar e o fato de eles não terem participado da dublagem dessas produções existe uma diferença. E a maioria dos dubladores citados não participou da dublagens de Tokusatsu porque porque essas série ficaram mais de 10 anos sem ser exibidas no brasil e só voltaram a aprecer recentemente.

Citação: Izabella Bicalho - não dublou personagens de [B]Animes[/B]

Já dublou Beyblade e Digimon.

Citação:Mônica Rossi - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu

Já dublou Tenchi Muyo.

Citação:Márcio Seixas - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu

Bom, ele fez o narrador em Gaban, e eu acho que isso conta.

Citação:Philippe Maia - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu

Dublou a terceira temporada de Digimon e também participou da dublagem de Beyblade.

Citação:Erick Bougleux - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu

Também dublou Beyblade.

Citação:Melise Maia - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu

Já dublou Tenchi Muyo.

Citação: Matheus Moreira - não dublou personagens de Animes e Tokusatsu

Ele já dublou vários animes, prinicpalmente aqueles dublados na Centauro como Pokémon e Bakugan.

Citação:Cássia Biscéglia - não dublou personagens de [B]Animes, Tokusatsu [/B]e [B]novelas[/B]

Já dublou a Yachiru e a Soi Fong em Bleach, além de algumas participações em Naruto. Também já dublou as novelas exibidas na Nickelodeon e da Disney.

Não me lembro exatamente do nome de todos os personagens, mas dos que eu me lembro são esses aí.
Fernanda Baronne - Não dublou animes

Vânia Alexandre - Não dublou animes

Matheus Perissé - Não dublou animes e tokusatsu

José luiz barbeito
- Não dublou tokusatsu

RafA3L Escreveu:Entre não lembrar e o fato de eles não terem participado da dublagem dessas produções existe uma diferença.

E tá exato sobre essas diferenças que duvidas não pode considerar realmente. Mas pelo que vejo vai ter alguns nomes citando talvez, si acontecer no decorrer dos comentarios em for a maioria de erros, podia editar e mudar o titulo do topico pra dubladores que raras vezes em poucas atrações dublar seja Anime, [B]Tokusatsu[/B] e outros genêros

Valeu pela paciência, e obrigado pelos concertos dos exemplos meus citados nos nomes dos dubladores, como pode ver no momento agora nos comentarios a maioria dos nomes citados dos dubs, acho que não o fez a dub em tais atrações mesmo de verdade.
CLaudioST Escreveu:Fernanda Baronne - Não dublou animes
(Tenchi Muyo!)

CLaudioST Escreveu:Matheus Perissé - Não dublou animes e tokusatsu
(Ultraman: The Next)

CLaudioST Escreveu:
José luiz barbeito
- Não dublou tokusatsu
(Bicrossers)
Fernanda também dublou os animes Histórias de Fantasmas e Digimon/ Digimon 2.
Sinceramente, acho o tópico desnecessário.
Se os dubladores dublaram ou não dublaram um ou outro tipo de produção, esse é um problema da escalação das vozes, não deles mesmos.

Sugiro que o tópico seja fechado. :offtopic" smilieid="213" class="inlineimg" />
Ele é totalmente desnecessário.
[B][SIZE=5][SIGPIC][/SIGPIC]
Visite meu
Banco de Voz
Cique na imagem acima[/SIZE][/B]
Rodrigo Mourão Escreveu:Sinceramente, acho o tópico desnecessário.
Se os dubladores dublaram ou não dublaram um ou outro tipo de produção, esse é um problema da escalação das vozes, não deles mesmos.

Sugiro que o tópico seja fechado. :offtopic" smilieid="213" class="inlineimg" />" smilieid="213" class="inlineimg" />
Ele é totalmente desnecessário.

Fechem o Tópico
Mariângela Cantú - não dublou animes

Hércules Franco - não dublou animes, Tokusatsu

Vini Cuca - não dublou Animes, Tokusatsu, novelas, desenhos e filmes

Reinaldo Pimenta
- não dublou Animes, Tokusatsu
Rodrigo Mourão Escreveu:Sugiro que o tópico seja fechado.:offtopic" smilieid="213" class="inlineimg" />" smilieid="213" class="inlineimg" />" smilieid="213" class="inlineimg" />" smilieid="213" class="inlineimg" />" smilieid="213" class="inlineimg" />" smilieid="213" class="inlineimg" />" smilieid="213" class="inlineimg" />" smilieid="213" class="inlineimg" />" smilieid="213" class="inlineimg" />

Lucifer Escreveu:Fechem o Tópico

Ainda é cedo fechar. Então si for opcional aos responsaveis do site, sugiro como citei antes no meu comentario que a moderação do forum dublanet talvez futuramente mude o titulo daqui do topico pra ser assim;

'' Dubladores(a) que raramente atuou poucas vezes e outros nunca dublaram Animes, Desenhos, Tokusatsus, Series, Filmes e etc... ''

Pra o topico ter mais sentido, em pra ser raramente tem que ser algo em torno de algumas poucas participações na dublagem.

Rodrigo Mourão Escreveu:Se os dubladores dublaram ou não dublaram um ou outro tipo de produção, esse é um problema da escalação das vozes, não deles mesmos.

ou então tambem a realidade, é que existe determinados estudios de dublagem não tenha clientes atualmente nos dias de hoje de tais produções seja animes,Tokusatsus e outros, por isso ficam indisponiveis faz tempo no momento da dublagem brasileira.

Rodrigo Mourão Escreveu:Ele é totalmente desnecessário.

Sim é um pouco, mas não concordo totalmente fechar, como disse disponha qualquer moderador(a), si for opcional pode fazer a alteração, em está com o novo nome no titulo do topico já é suficiente.

E necessario, que serve de pesquisa de historico, pra saber quais dubladores e dubladoras atuou pouco e outros dubs nunca fez em tais produções.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-02-2013, 21:14 por CLaudioST.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.572 6 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.173 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.588 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 273.526 Ontem, 15:34
Última postagem: Danilo Powers
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.692 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)