Dráusio de Oliveira e Isaura Gomes Nos Deixaram Este Ano, Lembrei do Desenho os Seis Biônicos Onde Dublaram os Patriarcas da Família Biônica.
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD
758 Replies, 260881 Views
Não sei se enquadra na proposta do tópico... mas eu acho curioso, que dos 5 rangens principais de Power Rangers RPM, só o Marcos Souza continua ativo na dublagem.
The Starman Escreveu:Não sei se enquadra na proposta do tópico... mas eu acho curioso, que dos 5 rangens principais de Power Rangers RPM, só o Marcos Souza continua ativo na dublagem. Tbm acho isso curioso...
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-07-2024, 02:05 por Duke de Saturno.)
The Starman Escreveu:Não sei se enquadra na proposta do tópico... mas eu acho curioso, que dos 5 rangens principais de Power Rangers RPM, só o Marcos Souza continua ativo na dublagem.Tem os Thornberrys também, do elenco principal só resta a Myriam Thereza. E os Teletubbies que já comentaram algumas vezes em outros tópicos, só resta o José Leonardo. The Starman Escreveu:Não sei se enquadra na proposta do tópico... mas eu acho curioso, que dos 5 rangens principais de Power Rangers RPM, só o Marcos Souza continua ativo na dublagem.O que houve com o Gustavo Pereira?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O que houve com o Gustavo Pereira? Pelo que a galera falou tá se dedicando pra música. Falando nisso, a temporada mais legal,tirando as três originais pra mim, mas achava o Caio Cesar estranho naquele ranger preto. Fábio Escreveu:Falando nisso, a temporada mais legal,tirando as três originais pra mim, mas achava o Caio Cesar estranho naquele ranger preto.Eu quando criança, que não entendia nada de dublagem, já achava essa escalação esquisita.
Em MultiVersus, o Marcelo Salsicha dublou o tio do Salsicha.
No filme Uma Garota de Muita Sorte, tem um ator chamado Alex Barone (pra quem não sabe, tem um dublador paulista com o mesmo nome)
Marcus Júnior já dublou o Nergal Jr no episódio Ossos da Sorte de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.611 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.634 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 947.119 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.133 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.682.436 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)