Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299076 Views

Onepiece360 Escreveu:Carol Kapfer na SDVC, seis lembram de algo recente?

A Carol aparentemente parou de dublar pra se dedicar ao Exército, antes disso ela só estava dublando na MGE

Carol tá ocupada com a carreira médica, fazia coisas na MGE até uns 3 anos atrás mas depois nem lá tem sido escalada, imagina na SDVC..

Ela só dubla onde os pais dirigem.

E alias, eles sumiram da direção né?
Aliás, eu posso até estar enganado, mas eu me lembro da Carol já ter postado stories no Instagram dublando em home studio antes de parar pra se dedicar ao Exército
Na época do Jorgeh a Carol chegou a participar do filme Deuses e Generais, mas acho que só.
Thiago. Escreveu:Ela só dubla onde os pais dirigem.

E alias, eles sumiram da direção né?

Sumiram mesmo, agora a MGE é dos Drummonds praticamente. Sinto também que eles não estão sendo muito escalados possivelmente por só estarem em home.

Inclusive acho que o mais recente da Carol foi a última temporada de Superstore em 2021.
Não sei se isso já foi respondido, mas é vdd q o Jorge Vasconcellos não dubla mais na Delart? Se sim, o q levou ele a sair?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não sei se isso já foi respondido, mas é vdd q o Jorge Vasconcellos não dubla mais na Delart? Se sim, o q levou ele a sair?

Num spinoff de Velozes e Furiosos não chamaram o Jorge no The Rock, o Jorge falou em live ou entrevista e pelo que se entendeu ficou por isso mesmo e não tem informação dele ter feito coisas na Delart depois disso, não foi barrado mas não chamam ele ao que parece.
Reinaldo Escreveu:Num spinoff de Velozes e Furiosos não chamaram o Jorge no The Rock, o Jorge falou em live ou entrevista e pelo que se entendeu ficou por isso mesmo e não tem informação dele ter feito coisas na Delart depois disso, não foi barrado mas não chamam ele ao que parece.

Entendi, então ficou uma situação nebulosa
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Entendi, então ficou uma situação nebulosa

Acho que sim, como não teve um feedback fica nó ar o que pode ter tido insatisfação. Pelo que entendi a substituição foi feita sem aviso nem procura em saber se o Jorge estava disponível pra fazer o filme

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 50 10.657 22 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.443 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.134 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.722 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)