Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299860 Views

Thiago. Escreveu:Queria saber se o Mário Tupinambá parou de trabalhar na TV Group. Nas últimas produções do MCU dubladas lá ele foi substituido pelo Gutemberg Barros.

Eu tenho a impressão que não. Mas é bom esperar mais produções da TV Group pra avaliar melhor.

Ele foi substituído pelo Gutemberg ano passado la em What If...?, e isso um pouco depois da morte da Christiane Louise. Provavelmente foi impactante pra ele, e ele não pôde dublar na época, já que foi ele quem divulgou a notícia, e muitos dubladores estavam prestando pêsames pra ele especificamente. Já no final de 2021 ele dublou o Happy Hogan normalmente em No Way Home.

A Disney pode simplesmente estar mantendo o Gutemberg por conveniência.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Thiago. Escreveu:Queria saber se o Mário Tupinambá parou de trabalhar na TV Group. Nas últimas produções do MCU dubladas lá ele foi substituido pelo Gutemberg Barros.

Acredito que não, ele ficou um tempo afastado mesmo, fazendo só os papéis de mais destaque em longas, creio ficou abalado com a questão da Christiane...
Na Disney Gallery de Boba Fett o Gutemberg tbm dublou o Jon no lugar do Mário, e foi recente...
Thiago. Escreveu:Na Disney Gallery de Boba Fett o Gutemberg tbm dublou o Jon no lugar do Mário, e foi recente...

Não quer dizer que não chamem mais, foi mesmo caso do Reginaldo em Loki
Alguém sabe se a Flávia Fontenelle não trabalha na Som de Vera Cruz? Nunca ouvi a voz dela lá
Thiago. Escreveu:Alguém sabe se a Flávia Fontenelle não trabalha na Som de Vera Cruz? Nunca ouvi a voz dela lá

Ela dublou a Veronica em Sete Pecados Capitais quando o anime era dublado lá.
A Flavia trabalha, só não é frequente.
A Sheila Dorfman nunca mais dublou nada na MGE né? Ela foi substituida em E.R. Plantão Medico quando a serie foi pra lá, e eu me pergunto... em caso de um filme da Sandra Bullock ir pra MGE o que os diretores de dublagem fariam? Chamariam ela? Ela iria?
Fallon Escreveu:A Sheila Dorfman nunca mais dublou nada na MGE né? Ela foi substituida em E.R. Plantão Medico quando a serie foi pra lá, e eu me pergunto... em caso de um filme da Sandra Bullock ir pra MGE o que os diretores de dublagem fariam? Chamariam ela? Ela iria?

Sandra Bullock Tá Praticamente Aposentada das Telas
Fallon Escreveu:A Sheila Dorfman nunca mais dublou nada na MGE né? Ela foi substituida em E.R. Plantão Medico quando a serie foi pra lá, e eu me pergunto... em caso de um filme da Sandra Bullock ir pra MGE o que os diretores de dublagem fariam? Chamariam ela? Ela iria?
Duvido muito. Tem dublador q mal aparece nesse estúdio, mas quando tem um boneco assim eles chamam
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Carol Kapfer na SDVC, seis lembram de algo recente?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.293 10 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.972 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.765 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)