Nem me importo com o Rodrigo Oliveira ter sido o Chadwick, a voz é identica mesmo, mas a falta generalizada de dubladores negros era algo que dava pra remediar fácil, principalmente que a TV Group já tinha estabelecido bem o sistema de dublagem mista deles.
O Filme Não Se Preocupe, Querida foi dirigido pelo Diego Lima e Olivia Wilde foi dublada pela Raquel Marinho
Paseven Escreveu:ou seja, se for uma produção predominantemente de negros é preciso ter representatividade por ser necessário? e eu achando que era preciso ter representatividade na dublagem de TODAS as produções, mas enfim.
Por isso que a dublagem brasileira tá uma merda e cada dia que passa a qualidade tá indo pro saco.
Nas próximas produções aleatórias o discurso vai ser sempre o mesmo, a voz não combina, falta interpretação, bla bla bla bla .
Eu até entendo a questão de representatividade, mas eu fico pensando:
Se o Samuel L. Jackson tivesse no elenco, iam descartar o Márcio Simões nele, seu principal dublador, só por ser branco? Fica aí esse questionamento no ar....
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo