Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 804979 Views

Acho que faria mais sentido que o Luiz Carlos Persy e a Luiza Caspary dublassem as participações da Ashley Johnson e do Troy Baker nessa série do The Last of us
rmedeiros94 Escreveu:Acho que faria mais sentido que o Luiz Carlos Persy e a Luiza Caspary dublassem as participações da Ashley Johnson e do Troy Baker nessa série do The Last of us

exceto que o Persy não ia combinar no Troy Baker também. Apesar de saber fazer um vozeirão quando precisa e já ter dublado personagens bem mais velhos que ele,Troy Baker tem uma aparência jovial demais e ia destoar muito a voz do Persy nele.
Jotacê Escreveu:Colocaria o Felipe Zilse ou Fernando Lopes no Pascal invés do Persy.
Concordo, eles dois também ficariam bem melhor doq o Philippe Maia
SEE YOU SPACE COWBOY ...
dláigeles ficaria ótimo
Pro Pedro Pascal, eu iria de Fernando Lopes como opção carioca e de Fábio Azevedo como opção paulista. O Zilse eu até curti como O Mandaloriano, mas no ator de cara limpa não rola. O Persy ficaria bem bizarro.
Danilo Powers Escreveu:Só Resta Mesmo a Pirataria, Principalmente pra Ver os Clássicos da Warner, Pelo Visto Querem Empurrar Documentários Chatos e Realitys Porres.

Pelo contrário, inclusive nenhum clássico da Warner saiu
Sigo me irritando com GoT. "A Casa do Dragão" repetindo um erro que tinha na série original.... A dublagem em uma mesma cena falando o nome de um lugar em inglês e em português. No episódio 2 um dublador falando Dragonstone e outro falando Pedra do Dragão. Isso tinha muito em Got. Custa padronizar? E creio que pode usar em português, os fãs que discutem a série estão acostumados a expressões como Pedra do Dragão.
"X-Men Evolution finalmente chega neste mês de Setembro"
Dratfagno Escreveu:dláigeles ficaria ótimo

Também seria uma opção muito boa, bom que tenham levantado ele.
A nova temporada de Rick & Morty estreia nesse final de semana: https://www.gamesradar.com/rick-and-mort...-theories/

Provável que a HBO Max faça a transmissão simultânea no Brasil.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.447 38 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.676 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.137 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.027 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)