Acho que faria mais sentido que o Luiz Carlos Persy e a Luiza Caspary dublassem as participações da Ashley Johnson e do Troy Baker nessa série do The Last of us
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max
2714 Replies, 804979 Views
rmedeiros94 Escreveu:Acho que faria mais sentido que o Luiz Carlos Persy e a Luiza Caspary dublassem as participações da Ashley Johnson e do Troy Baker nessa série do The Last of us exceto que o Persy não ia combinar no Troy Baker também. Apesar de saber fazer um vozeirão quando precisa e já ter dublado personagens bem mais velhos que ele,Troy Baker tem uma aparência jovial demais e ia destoar muito a voz do Persy nele. Jotacê Escreveu:Colocaria o Felipe Zilse ou Fernando Lopes no Pascal invés do Persy.Concordo, eles dois também ficariam bem melhor doq o Philippe Maia
SEE YOU SPACE COWBOY ...
dláigeles ficaria ótimo
Pro Pedro Pascal, eu iria de Fernando Lopes como opção carioca e de Fábio Azevedo como opção paulista. O Zilse eu até curti como O Mandaloriano, mas no ator de cara limpa não rola. O Persy ficaria bem bizarro.
Danilo Powers Escreveu:Só Resta Mesmo a Pirataria, Principalmente pra Ver os Clássicos da Warner, Pelo Visto Querem Empurrar Documentários Chatos e Realitys Porres. Pelo contrário, inclusive nenhum clássico da Warner saiu
Sigo me irritando com GoT. "A Casa do Dragão" repetindo um erro que tinha na série original.... A dublagem em uma mesma cena falando o nome de um lugar em inglês e em português. No episódio 2 um dublador falando Dragonstone e outro falando Pedra do Dragão. Isso tinha muito em Got. Custa padronizar? E creio que pode usar em português, os fãs que discutem a série estão acostumados a expressões como Pedra do Dragão.
"X-Men Evolution finalmente chega neste mês de Setembro"
Dratfagno Escreveu:dláigeles ficaria ótimo Também seria uma opção muito boa, bom que tenham levantado ele.
A nova temporada de Rick & Morty estreia nesse final de semana: https://www.gamesradar.com/rick-and-mort...-theories/
Provável que a HBO Max faça a transmissão simultânea no Brasil. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.447 |
38 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.676 |
3 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.137 |
4 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 235.027 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)