Convenhamos que a dublagem de GoT continua ruim neste prequel
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max
2714 Replies, 805312 Views
Daniel Felipe Escreveu:Não acho a dublagem de True Blood um primor não , pelo menos não nos vilões e nas vozes dos secundários, Studio Gabia não é e nunca foi essa coca cola toda não Chaves e Super Campeões que o diga
A Warner Bros. Discovery tem uma dívida de $55 bilhões.
David Zaslav, o CEO da Discovery, queria poupar $3 bilhões e removeu dúzias de produções do HBO Max. Como o filme cancelado de "Batgirl", e algumas temporadas de "Vila Sésamo". Mas o canal YouTube da série ainda tem muitos trechos de todas as temporadas. Disseram que não queriam pagar direitos residuais. https://www.cnbc.com/2022/08/19/heres-wh...tform.html ==== Owen Dennis, o criador do desenho "Trem Infinito", está encorajando os fãs a piratear a série. https://epipoca.com.br/trem-infinito-cri...-nojentos/ Eu comprei alguns episódios de Mao Mao: Heróis de Coração Puro e OK KO, dois outros desenhos removidos. ==== Por exemplo, o desenho Megas XLR não está disponível no meu país por causa da isenção de impostos (já faz muitos anos). Mas já está no catalógo brasileiro. Se a Cartoon Network transmitisse a série nos Estados Unidos, teria problemas com as Finanças. Mas ainda está no iTunes. Por agora. https://untiedmagazine.wordpress.com/201...ge-krstic/ Tommy Wimmer Escreveu:A Warner Bros. Discovery tem uma dívida de $55 bilhões. No frigir dos ovos, a fusão entre a Warner e a Discovery foi, de fato, uma péssima ideia e deu no que deu.
O Noivo da Minha Melhor Amiga Tá no Catálogo
Tommy Wimmer Escreveu:A Warner Bros. Discovery tem uma dívida de $55 bilhões. É simplesmente ridícula a atitude desse CEO da Discovery...
Amar não é pecado! 🍃
Só Resta Mesmo a Pirataria, Principalmente pra Ver os Clássicos da Warner, Pelo Visto Querem Empurrar Documentários Chatos e Realitys Porres.
Em breve vai sair a nova série do The Last of Us
Quem vcs querem que sejam escalados nos personagens? Acham que Luiz Carlos Persy ficaria bom no Pedro Pascal? kebsrafael Escreveu:Em breve vai sair a nova série do The Last of Us Acredito que não. Melhor mesmo é um elenco original kebsrafael Escreveu:Em breve vai sair a nova série do The Last of Us Colocaria o Felipe Zilse ou Fernando Lopes no Pascal invés do Persy. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.920 |
14 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.524 |
29 minutos atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.563 |
34 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.590 |
46 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.426 |
1 hora atrás Última postagem: H4RRY51 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)