Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891811 Views

Daniel Felipe Escreveu:Eu acabei esquecendo do caso de Doze é Demais, porém tem muita produção antiga que tá com a voz do Peterson em produções Disney/ Star que não foram redubladas, o foda é que o Peterson Adriano não tem rede social e ele dificilmente diria o que ocorreu.....

É mais cobivel que ele não tenha deixado, porque A nova onda do Imperador, Irmão Urso 2, Abracadabra e etc..... Estão com a voz dele

redublaram o Márcio Seixas em Os Incríveis por conta de toda aquela treta,mas não a narração dele em A Bela e a Fera,então acho que é caso a caso mesmo.
Mas não acho que redublaram Guerras Clônicas só pra apagar o trabalho do Peterson(ele já tinha parado de dublar o Anakin antes mesmo da Disney assumir a franquia,e a disney apenas aprovou que o José Leonardo fosse mantido),mas pra deixar as vozes padronizadas com o elenco que a Disney aprovou em 2015(até porque muito dublador que participou da dublagem clássica dessa animação já morreu que chega a dar tristeza de reassistir...)
johnny-sasaki Escreveu:redublaram o Márcio Seixas em Os Incríveis por conta de toda aquela treta,mas não a narração dele em A Bela e a Fera,então acho que é caso a caso mesmo.
Mas não acho que redublaram Guerras Clônicas só pra apagar o trabalho do Peterson(ele já tinha parado de dublar o Anakin antes mesmo da Disney assumir a franquia,e a disney apenas aprovou que o José Leonardo fosse mantido),mas pra deixar as vozes padronizadas com o elenco que a Disney aprovou em 2015(até porque muito dublador que participou da dublagem clássica dessa animação já morreu que chega a dar tristeza de reassistir...)

O processo do Peterson tem a ver com Os Incríveis?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O processo do Peterson tem a ver com Os Incríveis?

Foi com a Delart por conta dos trabalhos com direção, com a Disney pressumimos por conta da substituição em Doze é Demais
Daniel Felipe Escreveu:Foi com a Delart por conta dos trabalhos com direção, com a Disney pressumimos por conta da substituição em Doze é Demais

Ah ss, vlw Daniel!
Amar não é pecado! 🍃
Daniel Felipe Escreveu:Foi com a Delart por conta dos trabalhos com direção, com a Disney pressumimos por conta da substituição em Doze é Demais

é só achismo esse suposto processo.
Onde Mora o Coração (Where the Heart Is) - Unisom - HBOmax (5a Dub.)
Johnny84 Escreveu:Tá mas o Conde Dookan e Darth sidious foram redublados?

Sidious tá com o dublador atual dele. Dookan tá sendo dublado pelo Guilherme Lopes
Os Olhos de Laura Mars (Eyes of Laura Mars) - Dub. Paulista - NetMovies / Looke
A Casa dos Espiritos (The House of the Spirits) - Lexx - Star+

A Morte Pede Carona (The Hitcher) - 2007 - Iyuno-SDI Group / Dubbing Company - Netflix

O Despertar de um Homem (This Boy's Life) - Audio News - Star+
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-09-2022, 23:33 por Paseven.)
Essa é a 5ª dublagem de A Casa dos Espiritos (The House of the Spirits) como colocaram lá no tópico? Eu conheço 2. Quais são as outras 2?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.729 8 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.186 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.638 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.800 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)