Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805110 Views

Vocês falando de HBO/Warner hoje em dia e eu ainda não perdoei True Blood e Sex and The City.
Das últimas trocas lastimo que Leftovers não tem nem o elenco da terceira temporada aqui no fórum.
Gabriel_Lupin Escreveu:Quando a série/filme é dublado na Wan Marc e na Cinevideo pelo menos tenho a impressão que eles tentam chamar todo o elenco possível, por exemplo em Veronica Mars que a Priscila Amorim dublou a Kristen Bell em tudo mas a Warner tem um sério problema de padronização mesmo. HBO piorou, dublaram Sex and the City depois dos filmes e mandaram a dublagem pra São Paulo sendo que podiam ter feito na Delart.

Sem contar a cagada que fizeram em Friends e em Três é Demais e no spin off dela.
Daniel Ctba Escreveu:Sem contar a cagada que fizeram em Friends e em Três é Demais e no spin off dela.

Fuller House falaram que quem mandou dublar foi a Netflix e não a Warner mas aí já não sei
Gabriel_Lupin Escreveu:Fuller House falaram que quem mandou dublar foi a Netflix e não a Warner mas aí já não sei

É original Netflix com produção da Warner, o lance é que terminaram de dublar Full House e continuaram em Fuller House em SP, se quisessem manter as vozes da primeira versão teriam feito isso em Full House que foi a mando da Warner.
Reinaldo Escreveu:É original Netflix com produção da Warner, o lance é que terminaram de dublar Full House e continuaram em Fuller House em SP, se quisessem manter as vozes da primeira versão teriam feito isso em Full House que foi a mando da Warner.

Isso eu concordo dava pra ter mantido todas as vozes da última dublagem da HR, triste porque com certeza não vão redublar.
DavidDenis Escreveu:Vocês falando de HBO/Warner hoje em dia e eu ainda não perdoei True Blood e Sex and The City.
Das últimas trocas lastimo que Leftovers não tem nem o elenco da terceira temporada aqui no fórum.

o que eles fizeram com true blood foi quase um CRIME kkkk o tanto que a Tati Kelpmair encaixava na Anna Paquin e o Marconato no Skarsgård... essa inclusive é uma escalação que eu não vejo sendo repetida e não sei porquê. Bem melhor que a voz de último herói do mundo que o Maia faz sempre pra tudo, mas fazer o que né.
Não acho a dublagem de True Blood um primor não , pelo menos não nos vilões e nas vozes dos secundários, Studio Gabia não é e nunca foi essa coca cola toda não
DavidDenis Escreveu:Vocês falando de HBO/Warner hoje em dia e eu ainda não perdoei True Blood e Sex and The City.

Girls, Silicon Valley e Vice também não tem, muitas séries da Warner Bros não tem
Daniel Felipe Escreveu:Não acho a dublagem de True Blood um primor não , pelo menos não nos vilões e nas vozes dos secundários, Studio Gabia não é e nunca foi essa coca cola toda não

Mas não apaga o fato de que mudarem a dublagem no meio da série foi uma tremenda falta de respeito igual foi com GOT.
Renato R! Escreveu:Mas não apaga o fato de que mudarem a dublagem no meio da série foi uma tremenda falta de respeito igual foi com GOT.

Nunca disse o contrário

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.325 7 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.550 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.695 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.277 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)