Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807605 Views

Henrique Carlassara Escreveu:Sem dúvidas, uma das dublagens mais impecáveis da Tecniart foi A Casa do dragão.
Como a Tecniart tem pegado todos os originais HBO, era de se imaginar que fosse pra lá!

Uma pena essa decisão de não manter estúdio por projeto igual "Big Bang: A Teoria" ou "Dois Homens e Meio", dependendo das ofertas que a HBO receber daqui uns 2 anos eles acabam mandando para SP e trocam todas as vozes de todas as séries de novo?
Chyri1 Escreveu:Uma pena essa decisão de não manter estúdio por projeto igual "Big Bang: A Teoria" ou "Dois Homens e Meio", dependendo das ofertas que a HBO receber daqui uns 2 anos eles acabam mandando para SP e trocam todas as vozes de todas as séries de novo…

mas Big Bang mudou pra São Paulo no spin off Young Sheldon e por sorte mantiveram o Sérgio Cantú no Sheldon(que é o narrador na série).Sem contar que é um departamento da Warner que é mais aberta ao remoto,enquanto que a parte da HBO é mais intransigente(ou era,já que permitiram a volta do Briggs em Westworld recentemente)
Eu não vejo nenhuma serie da HBO dublada, é muito zoado o que fazem.
A Warner custa manter mais consistência já a HBO é algo mais complicado, porém eles já viram que mexer com GOT é vacilo já que o povo gostava da dublagem e o hate foi grande
johnny-sasaki Escreveu:mas Big Bang mudou pra São Paulo no spin off Young Sheldon e por sorte mantiveram o Sérgio Cantú no Sheldon(que é o narrador na série).Sem contar que é um departamento da Warner que é mais aberta ao remoto,enquanto que a parte da HBO é mais intransigente(ou era,já que permitiram a volta do Briggs em Westworld recentemente)

Tecniart tem feito coisas em HO tbem, sempre que dá chamam paulistas

Daniel Felipe Escreveu:A Warner custa manter mais consistência já a HBO é algo mais complicado, porém eles já viram que mexer com GOT é vacilo já que o povo gostava da dublagem e o hate foi grande

HBO sempre caga pro que falam, senão nem teriam mudado True Blood e pacote e depois GoT e pacote... Se bobear daqui a 4-5 anos vão trocar estúdios e elencos de novo
Reinaldo Escreveu:Tecniart tem feito coisas em HO tbem, sempre que dá chamam paulistas

HBO sempre caga pro que falam, senão nem teriam mudado True Blood e pacote e depois GoT e pacote... Se bobear daqui a 4-5 anos vão trocar estúdios e elencos de novo

considerando o caos que tá na Warner Discovery neste momento,nem dá pra ter certeza que essa série dure isso tudo,mesmo que faça sucesso(e a estréia pelo menos tá sendo um sucesso agora)
johnny-sasaki Escreveu:considerando o caos que tá na Warner Discovery neste momento,nem dá pra ter certeza que essa série dure isso tudo,mesmo que faça sucesso(e a estréia pelo menos tá sendo um sucesso agora)

Falei no geral mesmo.. as duas empresas nunca foram um primor nas suas dublagens..
Reinaldo Escreveu:Falei no geral mesmo.. as duas empresas nunca foram um primor nas suas dublagens..

Nas series da Warner e CW até que tinham uma constancia, o elenco era mantido, agora Discovery eu tenho medo de colocarem as suas dublagens........
Daniel Felipe Escreveu:Nas series da Warner e CW até que tinham uma constancia, o elenco era mantido, agora Discovery eu tenho medo de colocarem as suas dublagens........

Foco quando respondi era a HBO mesmo, mesmo sendo do mesmo conglomerado não mantem um padrão único.
Quando a série/filme é dublado na Wan Marc e na Cinevideo pelo menos tenho a impressão que eles tentam chamar todo o elenco possível, por exemplo em Veronica Mars que a Priscila Amorim dublou a Kristen Bell em tudo mas a Warner tem um sério problema de padronização mesmo. HBO piorou, dublaram Sex and the City depois dos filmes e mandaram a dublagem pra São Paulo sendo que podiam ter feito na Delart.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.736 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.604 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.639 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.321 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)