Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 808665 Views

Henrique Carlassara Escreveu:Sem dúvidas, uma das dublagens mais impecáveis da Tecniart foi A Casa do dragão.
Como a Tecniart tem pegado todos os originais HBO, era de se imaginar que fosse pra lá!

Uma pena essa decisão de não manter estúdio por projeto igual "Big Bang: A Teoria" ou "Dois Homens e Meio", dependendo das ofertas que a HBO receber daqui uns 2 anos eles acabam mandando para SP e trocam todas as vozes de todas as séries de novo?
Chyri1 Escreveu:Uma pena essa decisão de não manter estúdio por projeto igual "Big Bang: A Teoria" ou "Dois Homens e Meio", dependendo das ofertas que a HBO receber daqui uns 2 anos eles acabam mandando para SP e trocam todas as vozes de todas as séries de novo…

mas Big Bang mudou pra São Paulo no spin off Young Sheldon e por sorte mantiveram o Sérgio Cantú no Sheldon(que é o narrador na série).Sem contar que é um departamento da Warner que é mais aberta ao remoto,enquanto que a parte da HBO é mais intransigente(ou era,já que permitiram a volta do Briggs em Westworld recentemente)
Eu não vejo nenhuma serie da HBO dublada, é muito zoado o que fazem.
A Warner custa manter mais consistência já a HBO é algo mais complicado, porém eles já viram que mexer com GOT é vacilo já que o povo gostava da dublagem e o hate foi grande
johnny-sasaki Escreveu:mas Big Bang mudou pra São Paulo no spin off Young Sheldon e por sorte mantiveram o Sérgio Cantú no Sheldon(que é o narrador na série).Sem contar que é um departamento da Warner que é mais aberta ao remoto,enquanto que a parte da HBO é mais intransigente(ou era,já que permitiram a volta do Briggs em Westworld recentemente)

Tecniart tem feito coisas em HO tbem, sempre que dá chamam paulistas

Daniel Felipe Escreveu:A Warner custa manter mais consistência já a HBO é algo mais complicado, porém eles já viram que mexer com GOT é vacilo já que o povo gostava da dublagem e o hate foi grande

HBO sempre caga pro que falam, senão nem teriam mudado True Blood e pacote e depois GoT e pacote... Se bobear daqui a 4-5 anos vão trocar estúdios e elencos de novo
Reinaldo Escreveu:Tecniart tem feito coisas em HO tbem, sempre que dá chamam paulistas

HBO sempre caga pro que falam, senão nem teriam mudado True Blood e pacote e depois GoT e pacote... Se bobear daqui a 4-5 anos vão trocar estúdios e elencos de novo

considerando o caos que tá na Warner Discovery neste momento,nem dá pra ter certeza que essa série dure isso tudo,mesmo que faça sucesso(e a estréia pelo menos tá sendo um sucesso agora)
johnny-sasaki Escreveu:considerando o caos que tá na Warner Discovery neste momento,nem dá pra ter certeza que essa série dure isso tudo,mesmo que faça sucesso(e a estréia pelo menos tá sendo um sucesso agora)

Falei no geral mesmo.. as duas empresas nunca foram um primor nas suas dublagens..
Reinaldo Escreveu:Falei no geral mesmo.. as duas empresas nunca foram um primor nas suas dublagens..

Nas series da Warner e CW até que tinham uma constancia, o elenco era mantido, agora Discovery eu tenho medo de colocarem as suas dublagens........
Daniel Felipe Escreveu:Nas series da Warner e CW até que tinham uma constancia, o elenco era mantido, agora Discovery eu tenho medo de colocarem as suas dublagens........

Foco quando respondi era a HBO mesmo, mesmo sendo do mesmo conglomerado não mantem um padrão único.
Quando a série/filme é dublado na Wan Marc e na Cinevideo pelo menos tenho a impressão que eles tentam chamar todo o elenco possível, por exemplo em Veronica Mars que a Priscila Amorim dublou a Kristen Bell em tudo mas a Warner tem um sério problema de padronização mesmo. HBO piorou, dublaram Sex and the City depois dos filmes e mandaram a dublagem pra São Paulo sendo que podiam ter feito na Delart.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.899 31 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.952 34 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.675 46 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.840 57 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.191 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)