Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1889855 Views

a minissérie Star Wars Guerras Clônicas foi redublada na Tv group pro Disney+,mantendo o atual elenco da Disney. Só Marcus Jardym,Flávia Saddy e Ricardo Schnetzer foram mantidos em seus personagens da dublagem da Delart.
johnny-sasaki Escreveu:a minissérie Star Wars Guerras Clônicas foi redublada na Tv group pro Disney+,mantendo o atual elenco da Disney. Só Marcus Jardym,Flávia Saddy e Ricardo Schnetzer foram mantidos em seus personagens da dublagem da Delart.

me parece que é uma redublagem completa e não parcial e por isso seria melhor criar um tópico a parte para essa redublagem.
Paseven Escreveu:me parece que é uma redublagem completa e não parcial e por isso seria melhor criar um tópico a parte para essa redublagem.

não,eu quis dizer que esses três foram os únicos da dublagem clássica da Delart dessa animação a reprisarem seus personagens na redublagem.
johnny-sasaki Escreveu:a minissérie Star Wars Guerras Clônicas foi redublada na Tv group pro Disney+,mantendo o atual elenco da Disney. Só Marcus Jardym,Flávia Saddy e Ricardo Schnetzer foram mantidos em seus personagens da dublagem da Delart.
Tá mas o Conde Dookan e Darth sidious foram redublados?
Esse apagamento da voz do Peterson Adriano é bizarro
Daniel Felipe Escreveu:Esse apagamento da voz do Peterson Adriano é bizarro

Não duvido que ele processou a Disney e as substituições foram a "retaliação".
Reinaldo Escreveu:Não duvido que ele processou a Disney e as substituições foram a "retaliação".

Buscaram o nome do Peterson Adriano no site de processos e só acharam o dele na Delart, da Disney não
Daniel Felipe Escreveu:Buscaram o nome do Peterson Adriano no site de processos e só acharam o dele na Delart, da Disney não

Certo, uma decisão dessas é só alguém de cima pra mandar substituir trabalhos de alguém, como no caso do Lilla... Pra trocarem até em Doze é Demais de quase 20 anos atrás é muito ranço ou o Peterson não deixou usarem a voz dele e cortaram de vez.
Reinaldo Escreveu:Certo, uma decisão dessas é só alguém de cima pra mandar substituir trabalhos de alguém, como no caso do Lilla... Pra trocarem até em Doze é Demais de quase 20 anos atrás é muito ranço ou o Peterson não deixou usarem a voz dele e cortaram de vez.

Eu acabei esquecendo do caso de Doze é Demais, porém tem muita produção antiga que tá com a voz do Peterson em produções Disney/ Star que não foram redubladas, o foda é que o Peterson Adriano não tem rede social e ele dificilmente diria o que ocorreu.....

É mais cobivel que ele não tenha deixado, porque A nova onda do Imperador, Irmão Urso 2, Abracadabra e etc..... Estão com a voz dele
Tomara que Não Redublem os 2 Primeiros Esqueceram de Mim

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.221 3 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.047 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.546 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.627 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)