Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690024 Views

Earthquake Escreveu:A enquete encerra hoje, mais alguém vai votar?
Sinceramente acho que o Isaac Schneider funciona muito bem neste ator, mesmo quando não é o Professor Xavier
Sobre a Florence Pugh, prefiro a Carina Eiras. Eu tenho a impressão de que a Ana Elena foi escalada devido ao biotipo, uma vez que ela não combina com o timbre (nem com outros aspectos da voz) da Florence no original. A outra atriz não conheço.

Ainda sobre o Patrick Stewart, em relação aos outros da enquete, eu gosto do Simões por fazer um bom "feijão com arroz", mas creio que com a ausência do Leonardo José, o Campa seja a melhor voz. Isaac Schneider não curto (apesar de muito bem interpretado) e o Luiz Carlos de Moraes acho que não é pro Stewart, mesmo (apesar de, assim como o Isaac, ser sempre muito bem interpretado).
Earthquake Escreveu:Patrick Stewart:

[Imagem: attachment.php?attachmentid=1058&d=1339599971]

Márcio Simões x Luiz Carlos de Moraes x Carlos Campanile x Leonardo José x Isaac Schneider

Enquete encerrada

Leonardo José - 4 votos
Isaac Schneider - 1 voto

Leonardo José vence a enquete
Steve Buscemi:

[Imagem: attachment.php?attachmentid=2747&d=1340460203]

Marco Antônio Costa x Márcio Simões x Élcio Sodré x Júlio Chaves x Sérgio Stern x Nelson Machado x César Marchetti x Marcelo Pissardini x Sérgio Corcetti x Jorge Lucas
Sérgio Stern.
Earthquake Escreveu:Steve Buscemi:

Marco Antônio Costa x Márcio Simões x Élcio Sodré x Júlio Chaves x Sérgio Stern x Nelson Machado x César Marchetti x Marcelo Pissardini x Sérgio Corcetti x Jorge Lucas
Márcio Simões.

Márcio Simões
Márcio Simões!
Márcio Simões

A enquete encerra hoje, mais alguém vai votar?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.347 6 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.337 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.201 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.730 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)