Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691837 Views

Earthquake Escreveu:A enquete encerra hoje, mais alguém vai votar?
Sinceramente acho que o Isaac Schneider funciona muito bem neste ator, mesmo quando não é o Professor Xavier
Sobre a Florence Pugh, prefiro a Carina Eiras. Eu tenho a impressão de que a Ana Elena foi escalada devido ao biotipo, uma vez que ela não combina com o timbre (nem com outros aspectos da voz) da Florence no original. A outra atriz não conheço.

Ainda sobre o Patrick Stewart, em relação aos outros da enquete, eu gosto do Simões por fazer um bom "feijão com arroz", mas creio que com a ausência do Leonardo José, o Campa seja a melhor voz. Isaac Schneider não curto (apesar de muito bem interpretado) e o Luiz Carlos de Moraes acho que não é pro Stewart, mesmo (apesar de, assim como o Isaac, ser sempre muito bem interpretado).
Earthquake Escreveu:Patrick Stewart:

[Imagem: attachment.php?attachmentid=1058&d=1339599971]

Márcio Simões x Luiz Carlos de Moraes x Carlos Campanile x Leonardo José x Isaac Schneider

Enquete encerrada

Leonardo José - 4 votos
Isaac Schneider - 1 voto

Leonardo José vence a enquete
Steve Buscemi:

[Imagem: attachment.php?attachmentid=2747&d=1340460203]

Marco Antônio Costa x Márcio Simões x Élcio Sodré x Júlio Chaves x Sérgio Stern x Nelson Machado x César Marchetti x Marcelo Pissardini x Sérgio Corcetti x Jorge Lucas
Sérgio Stern.
Earthquake Escreveu:Steve Buscemi:

Marco Antônio Costa x Márcio Simões x Élcio Sodré x Júlio Chaves x Sérgio Stern x Nelson Machado x César Marchetti x Marcelo Pissardini x Sérgio Corcetti x Jorge Lucas
Márcio Simões.

Márcio Simões
Márcio Simões!
Márcio Simões

A enquete encerra hoje, mais alguém vai votar?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.902 31 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.954 35 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.680 46 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.844 58 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.194 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)