Flyboys está com uma dublagem paulista diferente na Paramount com o Silvio Giraldi no James Franco
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1887031 Views
Daniel Felipe Escreveu:Flyboys está com uma dublagem paulista diferente na Paramount com o Silvio Giraldi no James Franco essa dublagem do silvio giraldi é a original! Paseven Escreveu:essa dublagem do silvio giraldi é a original! Aqui no Forum Dublanet diz que o Alexandre Marconato o dublou, se quiser é só pesquisar se duvida de mim Daniel Felipe Escreveu:Aqui no Forum Dublanet diz que o Alexandre Marconato o dublou, se quiser é só pesquisar se duvida de mim Não estou duvidando pq sei dessa informação que tá no tópico do james franco e o que mencionei foi só para complementar a sua informação. Daniel Felipe Escreveu:Aqui no Forum Dublanet diz que o Alexandre Marconato o dublou, se quiser é só pesquisar se duvida de mim É que a do Marconato seria a redublagem
Um Lugar para Recomeçar (An Unfinished Life) - Dub. Desconhecida - StarzPlay
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-08-2022, 20:36 por Paseven.)
O Traidor (Traitor) - Dub. Desconhecida - StarzPlay (4a Dub.) SuperBomber3000 Escreveu:Os filmes Eve's Bayou, Zona Morta (The Dead Zone) e Frailty foram redublados em Miami, no The Kitchen recentemente. E nas três redublagens, o Luiz Laffey protagonizou, fazendo o Samuel L. Jackson em Eve's Bayou, o Christopher Walken em Zona Morta, e o Bill Paxton em Frailty. Amores Divididos (Eve's Bayou) - The Kitchen - StarzPlay, Amazon Prime Video / Lionsgate+ Educação às Avessas (Lower Learning) - ??? - StarzPlay Paseven Escreveu:Educação às Avessas (Lower Learning) - ??? - StarzPlayTambém foi na The Kitchen de Miami
Algumas dublagens da The Kitchen tão ficando boas que até deixa a dúvida se é Miami mesmo
Halloween 3: A Noite das Bruxas - Dub. Paulista - StarzPlay
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.963 |
12 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.789 |
3 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.958 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.939 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.376 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)