O Colecionador de Ossos
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1892038 Views
Magic Mike
Ela é Demais (She's All That) - Dublagem Paulista
Várias redublagens novas no Crackle, todos da Miramax:
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2013, 23:40 por Eduardo K.)
Amor ou Amizade (Sigma) As Filhas de Marvin (?) Asas do Amor (?) Deixa Rolar (?) Honra & Coragem - As Quatro Plumas (Delart) Música do Coração (Sergio Moreno Filmes) O Fabuloso Destino de Amelie Poulain (Sigma) O Outro Lado da Nobreza (?) Sempre Amigos (Delart) Tempo de Inocência (?) E "O Primeiro Amor de um Homem" tem uma versão da Delart que parece ser da mesma época da dublagem da Cinevídeo. Eduardo K Escreveu:Várias redublagens novas no Crackle, todos da Miramax:É com o Marco Ribeiro?
i
GogetaReborn Escreveu:É com o Marco Ribeiro? Não, com o Felipe Grinnan no Downey Jr. Eduardo K Escreveu:Não, com o Felipe Grinnan no Downey Jr.Porra, ta falando sério? Ainda bem que tenho o filme com a dublagem clássica, mas isso de colocar o Grinnan pra dublar o Robert Downey Jr foi o cumulo, chega por hoje. :risadinho
i
O filme Sob Suspeita, de 2006, teve uma dublagem paulista exibida pela Globo, com Luiz Antônio Lobue no Vin Diesel e Tatá Guarnieri no Peter Dinklage, já faz algum tempo, na Sessão de Gala. Mas parece que esse filme teve uma dublagem carioca, pois uma vez esse filme foi exibido na TV Paga (pelo que eu consigo me lembrar, no canal Megapix), e no elenco principal estava o Alaxandre Moreno dublando. É uma outra dublagem, porque não reconheci a voz do Vin Diesel, mas não era o Lobue. E tenho certeza que não era o Tatá no Dinklage. Só não sei se a versão carioca é a dublagem original ou a redublagem, ou se a versão exibida pela Globo é a original ou a redublagem.
Um Crime de Mestre - Herbert Richers - ???
A Vida e a Morte De Bobby Z - Sergio Moreno Filmes - ???
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.057 | 3.717.787 |
24 minutos atrás Última postagem: Joserlock |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 578.924 |
1 hora atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.799 |
6 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.934 |
Hoje, 06:43 Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.507 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 18 Convidado(s)