Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805209 Views

Faustek Escreveu:Na Delart? Não creio...

A última temporada foi pra Tecniart.
Faustek Escreveu:Na Delart? Não creio...

Westword mudou de estúdio e estão fazendo home.
Falando em Westworld, alguém consegue atualizar o tópico com a 2a e 3a temporadas? Me mandaram os créditos da 4a, mas não tem como atualizar a temporada faltando o restante, já que uma pode ter ligação com outra e faltar informação.
Maldoxx Escreveu:A última temporada foi pra Tecniart.
Tecniart é bem 8 ou 80, né? Mataram Euphoria, mas Westworld parece ter se saído bem.
Aoi Tori Escreveu:Tecniart é bem 8 ou 80, né? Mataram Euphoria, mas Westworld parece ter se saído bem.

Essa Tecniart Só Tem Muito Dublador Desconhecido pra Mim
Não achei justo o Manolo não ter voltado no James
Aoi Tori Escreveu:Tecniart é bem 8 ou 80, né? Mataram Euphoria, mas Westworld parece ter se saído bem.

Até agora essa foi a única mudança de dublador na série. Nessa temporada eles até fizeram o contrário da Delart e trouxeram os dubladores que haviam sido substituídos na última temporada de volta. Creio que se a série tivesse continuado a ser dublada na Delart teriam mantido as substituições.
Será que o Manolo não trabalha nesse estúdio ou simplesmente nem chamaram ele igual fizeram com Felipe Drummond em Euphoria?
LFelipeDVT Escreveu:Até agora essa foi a única mudança de dublador na série. Nessa temporada eles até fizeram o contrário da Delart e trouxeram os dubladores que haviam sido substituídos na última temporada de volta. Creio que se a série tivesse continuado a ser dublada na Delart teriam mantido as substituições.
Será que o Manolo não trabalha nesse estúdio ou simplesmente nem chamaram ele igual fizeram com Felipe Drummond em Euphoria?

Duvido que tenham chamado, devem ter presumido que ele estivesse ocupado.

Eu acho que é bem isso mesmo. Depende muito da direção.
Não entendi a lógica de Westworld, trouxeram todos de volta, menos justamente a protagonista (Luisa Palomanes)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.363 59 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.640 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.715 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.378 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)