Não está disponível ainda
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max
2714 Replies, 807451 Views
Alguém Sabe se a HBO MAX Tem X-Men Evolution (Única Produção da Marvel pra Warner) que Também é Conhecido Como "X-Men: Malhação''?
Danilo Powers Escreveu:Alguém Sabe se a HBO MAX Tem X-Men Evolution (Única Produção da Marvel pra Warner) que Também é Conhecido Como "X-Men: Malhação''? Ainda n, pesquisei aqui e parece q a animação tá prevista pra estrear na plataforma entre esse mês de julho e setembro, ent em algum momento deve pintar lá.
Chegou uma das séries que eu mais esperava, uma ficção inspirada em um caso real que ocorreu na Argentina, Maria Marta, o assassinato do Country Club. Dublagem da Marmac com direção do Conrado Sotero.
a quarta temporada de Westworld tem o retorno de alguns dubladores substituídos no meio da terceira(como o Briggs e o Marcus Jardym).Isso deve indicar que o canal HBO não deve ser mais a responsável pela dublagem,e sim o serviço HBO Max(o canal HBO não aceita dublagem remota).Ter mudado de estúdio também deve ter ajudado.
Pode ser que House of Dragon vá para a Tecniart
johnny-sasaki Escreveu:a quarta temporada de Westworld tem o retorno de alguns dubladores substituídos no meio da terceira(como o Briggs e o Marcus Jardym).Isso deve indicar que o canal HBO não deve ser mais a responsável pela dublagem,e sim o serviço HBO Max(o canal HBO não aceita dublagem remota).Ter mudado de estúdio também deve ter ajudado. Quem tinha substituído o Marcus Jardym? Eu sabia do Briggs, que tinha sido substituído pelo Garcia Júnior, mas não do Marcus.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
A HBO Max atualizou o layout hoje na versão web
https://twitter.com/hbomaxbr_portal/stat...WpWlVnmL-g
Manolo Rey não retornou no James Marsden no último episódio de Westworld. Mas o que realmente me surpreendeu foi o Marcelo Campos ser a nova voz do personagem.
LFelipeDVT Escreveu:Manolo Rey não retornou no James Marsden no último episódio de Westworld. Mas o que realmente me surpreendeu foi o Marcelo Campos ser a nova voz do personagem.Na Delart? Não creio... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.051 | 3.713.939 |
30 minutos atrás Última postagem: Austin |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.580 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.204 |
3 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.483 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.805 |
Ontem, 22:27 Última postagem: Toomy_Shelby044 |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)