Pokémon 6 - Jirachi: O Realizador de Desejos - Centauro? - TV Fechada (Canais Fox/Star)
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1891610 Views
O Noivo da Minha Melhor Amiga - Dublagem Carioca
1: O Filme é da Warner, Acho que Tá no HBO Max Danilo Powers Escreveu:O Noivo da Minha Melhor Amiga - Dublagem Carioca ainda não está disponível no hbomax
Tudo Para Ficar Com Ela - Centauro - TV Fechada (Paramount Network) / Amazon Prime Video
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-07-2022, 10:29 por Paseven.)
Espião por Acidente - Sigma - TV Aberta (SBT) Paseven Escreveu:Tudo Para Ficar Com Ela - Centauro - TV Fechada (Paramount Network) essa é uma redublagem q com ctz gostaria muito de ver. Queria ver esse filme e acabei vendo a dublagem original e as escalações são uó. Começando com o Francisco no protagonista. Já falei com o Luy sobre ele na Selena Gomez no filme e ele tem vergonha dessa produção, disse q na época acusaram de ser dublagem de campinas kkkkkk enfim, vc chegou a ver as escavações da redublagem? thagteus.oliveira Escreveu:essa é uma redublagem q com ctz gostaria muito de ver. pera ai, não entendi. a redublagem não seria da centauro? Paseven Escreveu:pera ai, não entendi. a redublagem não seria da centauro? a q vc citou sim, mas existe outra dublagem desse filme disponível na prime video thagteus.oliveira Escreveu:a q vc citou sim, mas existe outra dublagem desse filme disponível na prime video dublagem original foi feita pela lexx e a redublagem feita pela centauro e que é a mesma dublagem da amazon prime video.
Pera... o Luy dubla a Selana na redublagem.
Na dublagem original é a Tess Amorim em Tudo para Ficar com Ela DavidDenis Escreveu:Pera... o Luy dubla a Selana na redublagem. eu nunca vi essa "original" kkl mas o filme ta na prime video e a dublagem de lá é ele quem dubla Paseven Escreveu:dublagem original foi feita pela lexx e a redublagem feita pela centauro e que é a mesma dublagem da amazon prime video. bom se esses são os estúdios q dublaram seguindo a lógica de escalações diria q a do lexx é a do Luy e a da centauro com a Tess *ta muito confuso isso mds* |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.935 | 578.557 |
5 minutos atrás Última postagem: johnny-sasaki |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.716.688 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.547 |
4 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.713 |
10 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.502 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 17 Convidado(s)