Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3283 Replies, 1280699 Views

Danilo Powers Escreveu:É o Sonic que Passava na Globo com o Oberdan no Porco-Espinho?
Na vdd o Sonic é um ouriço, e se não me engano passou sim na Globo! Smile
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-06-2025, 00:05 por Duke de Saturno.)
Confundir o Sonic com um porco-espinho é a coisa mais comum do mundo, antigamente eu era igual o Danilo e achava q era isso tbm kkkk
Raposita Escreveu:Na vdd o Sonic é um ouriço, e se não me engano passou sim na Globo! ����

mas nessa dublagem antiga chamavam ele de porco espinho mesmo
johnny-sasaki Escreveu:mas nessa dublagem antiga chamavam ele de porco espinho mesmo

Como eu disse, é mt comum errarem isso, ainda mais naquela época kkk
[video=youtube;Krk9qWuP2MQ]https://www.youtube.com/watch?v=Krk9qWuP2MQ[/video]
Mais segmentos do Sonic Says / Sonic Diz com dublagem da VTI que foram encontrados.
matheus153854 Escreveu:[video=youtube;Krk9qWuP2MQ]https://www.youtube.com/watch?v=Krk9qWuP2MQ[/video]
Mais segmentos do Sonic Says / Sonic Diz com dublagem da VTI que foram encontrados.

Como será que ficariam se fossem redublados na All Dubbing? kkkk

(não façam isso, pfv!!!)
matheus153854 Escreveu:https://www.facebook.com/watch/?v=1314086382732889
Foram achados alguns VHSs do Adventures of Sonic the Hedgehog lançados pela Tectoy e neles foram encontrados alguns segmentos do Sonic Says (traduzido como Sonic Diz) com dublagem da VTI!
Acabei de ver esses segmentos, Matheus. Cara, como valeu a pena encontrar as versões dubladas deles, incluindo aquela tão famosa que rendeu um meme por toda a internet. Abençoo demais aqueles que conseguiram preservar essas maravilhas!
Isso aí e torcer pra que consigam achar mais episódios que foram lançados em VHS pela Tectoy.
Earthquake Escreveu:Como será que ficariam se fossem redublados na All Dubbing? kkkk

(não façam isso, pfv!!!)

Na verdade, se eu entendi bem, isso já aconteceu; e de exemplo temos um caso em que eles trocaram "emergência" por "manos da quebrada"... embora, em outros casos eles seguiram o texto original.
Earthquake Escreveu:Como será que ficariam se fossem redublados na All Dubbing? kkkk

(não façam isso, pfv!!!)

eu adoro a dublagem do all dubbing do AOSTH sonic, ficou engraçadinho as gírias. O desenho é em si bem bobinho e eles improvisarem na dublagem com referências dá vontade de realmente prestar atenção no desenho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.800 24 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.134 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.029 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.473 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 518.018 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)