Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807100 Views

Não está disponível ainda
Alguém Sabe se a HBO MAX Tem X-Men Evolution (Única Produção da Marvel pra Warner) que Também é Conhecido Como "X-Men: Malhação''?
Danilo Powers Escreveu:Alguém Sabe se a HBO MAX Tem X-Men Evolution (Única Produção da Marvel pra Warner) que Também é Conhecido Como "X-Men: Malhação''?

Ainda n, pesquisei aqui e parece q a animação tá prevista pra estrear na plataforma entre esse mês de julho e setembro, ent em algum momento deve pintar lá.
Chegou uma das séries que eu mais esperava, uma ficção inspirada em um caso real que ocorreu na Argentina, Maria Marta, o assassinato do Country Club. Dublagem da Marmac com direção do Conrado Sotero.
a quarta temporada de Westworld tem o retorno de alguns dubladores substituídos no meio da terceira(como o Briggs e o Marcus Jardym).Isso deve indicar que o canal HBO não deve ser mais a responsável pela dublagem,e sim o serviço HBO Max(o canal HBO não aceita dublagem remota).Ter mudado de estúdio também deve ter ajudado.
Pode ser que House of Dragon vá para a Tecniart
johnny-sasaki Escreveu:a quarta temporada de Westworld tem o retorno de alguns dubladores substituídos no meio da terceira(como o Briggs e o Marcus Jardym).Isso deve indicar que o canal HBO não deve ser mais a responsável pela dublagem,e sim o serviço HBO Max(o canal HBO não aceita dublagem remota).Ter mudado de estúdio também deve ter ajudado.

Quem tinha substituído o Marcus Jardym? Eu sabia do Briggs, que tinha sido substituído pelo Garcia Júnior, mas não do Marcus.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
A HBO Max atualizou o layout hoje na versão web
https://twitter.com/hbomaxbr_portal/stat...WpWlVnmL-g
Manolo Rey não retornou no James Marsden no último episódio de Westworld. Mas o que realmente me surpreendeu foi o Marcelo Campos ser a nova voz do personagem.
LFelipeDVT Escreveu:Manolo Rey não retornou no James Marsden no último episódio de Westworld. Mas o que realmente me surpreendeu foi o Marcelo Campos ser a nova voz do personagem.
Na Delart? Não creio...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.410 13 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.948 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.417 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.952 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)