As vozes dos personagems de Desenhos Animado

207 Replies, 79714 Views

Chespirito ( Roberto Gomez Bolaños )-Daniel Müller(dublagem de episódios novos feita na RIO SOUND)
Dei uma atualizada no tópico, adicionando informações e mudando algumas que estavam erradas. Valeu!
i
Sergio Moreno ainda é a voz oficial do mickey e o substituto dele é o guilherme briggs
Lucifer Escreveu:Sergio Moreno ainda é a voz oficial do mickey e o substituto dele é o guilherme briggs
Segundo os créditos do desenho "A Casa Do Mickey", Guilherme Briggs faz as falas do Mickey e Sérgio Moreno só canta pelo camundongo.
Dei uma atualizada no post referente ao saudoso dublador Raimundo Duprat, colocando as referências dos personagens dublados por ele.

Uma dúvida que eu tenho: Na redublagem paulista de os Ho-Ho Límpicos, Orlando Drummond dublou o Scooby-Doo? Ou foi só na dublagem original? Se a resposta da 2ª pergunta for afirmativa, quem dublou o Scooby nessa redublagem?
Acho que o Cassius Romero redublou o Scooby nos Ho-Ho-Limpicos.
Uma reconstrução do passado.
Dando um up no tópico pra quem quiser consultar. Wink
i
RHCSSCHR Escreveu:Uma dúvida que eu tenho: Na redublagem paulista de os Ho-Ho Límpicos, Orlando Drummond dublou o Scooby-Doo? Ou foi só na dublagem original? Se a resposta da 2ª pergunta for afirmativa, quem dublou o Scooby nessa redublagem?

Não, não dublou. O Cássius Romero redublou todos os personagens que o Drummond dublou na 1ª versão, o Scooby, o Bionicão e o Hong Kong Fu. Ele só não dublou o Bibo Pai, que o Orlando Drummond também tinha dublado em Os Ho-Ho Límpicos.
GLPimentel Escreveu:Não, não dublou. O Cássius Romero redublou todos os personagens que o Drummond dublou na 1ª versão, o Scooby, o Bionicão e o Hong Kong Fu. Ele só não dublou o Bibo Pai, que o Orlando Drummond também tinha dublado em Os Ho-Ho Límpicos.
Assisti a versão de SP e curti muito a dublagem do Cassius (Achei só um pouco estranho,pois estava acostumado com a dublagem do Orlando),logo gostei melhor do que o Reginaldo primo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 37 1.152 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 79.762 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.444 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.894 2.272.959 26-08-2025, 22:13
Última postagem: Bruna'
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.858 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)