Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1892211 Views

GogetaReborn Escreveu:Mas fala sério, cara. Você escreve uns comentários bem sem nexo as vezes. Além disso, esse comentário mesmo, foi bem fantasioso

Viu o outro comentário, se não conhece a tecnologia tecla sap que tem as emissoras de tv, então acho que você tem fazer estudar sobre isso.

E nesse meu comentario de antes;

ClaudioST Escreveu:Uma dica acho que importante que vou falar, será que a globo talvez na tecla sap no sistema de tv digital terrestre HDTV, vão disponibilizar 2 audios em PT-BR a primeira opção pra redublagem de SP , e a segunda opção outra redublagem de RJ ou a primeira dublagem. E os outros 3 terceiro, 4 quarto audios idioma inglês e mais audio descrição que o locutor da emissora narrar o que tá acontecendo no ambiente das cenas pra deficientes visuais.

Se acontecer isso nesse caso será necessários 2 tvs ligadas ao mesmo tempo com sinal digital, caso for gravar.

Presta atenção no que eu disse que a globo pode talvez fazer alterações que a emissora preferi por isso que citei minha teoria que acho poucas chances de ser verdade, tanto faz primeira opção de audio e a segunda opção de audio for de SP e RJ. Lembrando a tv HDTV digital terrrestre no minimo tem 4 opções de audio na mesma frequência de 1 canal.

Depois dessa explicação , essa é a logica, e não tem nada de errado que eu disse. Vocês do forum inventam mentiras de proprositos ou possivelmente não conhece o significado, acho melhor o pessoal daqui ler mais um livro e dicionário.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-08-2013, 16:00 por CLaudioST.)
CLaudioST Escreveu:Viu o outro comentário, se não conhece a tecnologia tecla sap que tem as emissoras de tv, então acho que você tem fazer estudar sobre isso.

E nesse meu comentario de antes;

Presta atenção no que eu disse que a globo pode talvez fazer alterações que a emissora preferi por isso que citei minha teoria que acho poucas chances de ser verdade, tanto faz primeira opção de audio e a segunda opção de auido for SP e RJ. Lembrando a tv HDTV digital terrrestre no minimo tem 4 opções de audio na mesma frequência de 1 canal.

Depois dessa explicação , essa é a logica, e não tem nada de errado que eu disse. Vocês do forum inventam mentiras de proprositos ou possivelmente não conhece o significado, acho melhor o pessoal daqui ler mais um livro e dicionário.
Primeiro, evite falar muita coisa, é meio dificil entender.

E segundo, é totalmente sem logica seu pensamento, o maximo que pode acontecer é os estrangeiros dublarem os programas daqui pra exibir no seu país.
i
GogetaReborn Escreveu:Primeiro, evite falar muita coisa, é meio dificil entender.

E segundo, é totalmente sem logica seu pensamento, o maximo que pode acontecer é os estrangeiros dublarem os programas daqui pra exibir no seu país.

Tranquilo cara. Mas cada um tem sua opinião diferente.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
E só agora a Globo exibiu o comercial com dublagem carioca.
Traduzindo: A Globo Fez Propaganda Enganosa
Danilo Powers Escreveu:Traduzindo: A Globo Fez Propaganda Enganosa

Vai processar a Globo ?
Quem Sabe?
Danilo Powers Escreveu:Quem Sabe?

informa que eles não sabem dublar, nem escalar e fora o nepotismo na hora de escalar um profissional.

mas se quiser ir a diante pode processar as distribuidoras pela péssima qualidade nas dublagens e mudança de dubladores.

cause uma revolução na dublagem brasileira.
Processe a Globo por danos colaterais aos tímpanos alheios.

Brincadeira. Rs
i
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.141 12 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.024 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.875 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.990 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 14 Convidado(s)