Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

2877 Replies, 1019986 Views

MrDestron Escreveu:Sabe o q eu queria q dublassem? A 5ª temporada de Samurai Jack, e claro, com todo o elenco de volta.

Mas esse n já foi anunciada?
Gabriel_Lupin Escreveu:Thundercats chegou no HBO Max

Pena que só a primeira temporada
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
OlavoRocca Escreveu:Mas esse n já foi anunciada?

E foi? Desde quando? Pq eu n tô sabendo disso n.
A HBO Max finalmente adicionou áudio em Português no filme O Iluminado, a dublagem é inédita, visto que a versão estendida nunca havia ganhado dublagem no Brasil.

https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...9893969921
Phillipe Maia foi trocado na dublagem do último episódio de Superman & Louis. Infelizmente não reconheci a nova voz.
humprey34 Escreveu:Phillipe Maia foi trocado na dublagem do último episódio de Superman & Louis. Infelizmente não reconheci a nova voz.

O nome dele segue normal no encerramento como o segundo a ser dito pela diretora.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Maneiro, dublaram a versão estendida do superman classico e a versão do diretor da pequena loja dos horrores.

Quais filmes da Warner quem tem versão do Diretor e Estendida que não foram dublados?
Yatogam1 Escreveu:A HBO Max finalmente adicionou áudio em Português no filme O Iluminado, a dublagem é inédita, visto que a versão estendida nunca havia ganhado dublagem no Brasil.

https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...9893969921

Um detalhe precisa ser ressaltado:

Diferentemente da versão estendida de Superman: O Filme, essa versão é uma dublagem parcial. Eu dei uma olhada superficial aqui, e só as cenas "estendidas" (é estendida para o mercado internacional, pois essa é a versão original do filme) que receberam dublagem. A versão da Delart foi preservada, e chamaram quem esteve nessa versão para reprisar os papeis. Exceções dos personagens do Thiago Farias e Waldyr Sant'anna (aqui foi o outro Santana, o José), nas extensões onde eles aparecem.
humprey34 Escreveu:Phillipe Maia foi trocado na dublagem do último episódio de Superman & Louis. Infelizmente não reconheci a nova voz.
DavidDenis Escreveu:O nome dele segue normal no encerramento como o segundo a ser dito pela diretora.
Vi aqui e não identifiquei quem foi também. Não era o Maia.

Provavelmente foi alguma indisponibilidade e ele deve voltar em algum próximo episódio
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Babylon 5 Disponivel no HBOmax com dublagem da Alcateia

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.469 895.701 2 horas atrás
Última postagem: Ivan
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.735 4.241.126 2 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.405 458.816 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel7
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.864 1.010.088 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.211 1.319.336 Ontem, 23:52
Última postagem: pedrosilva



Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)