Clockwork217 Escreveu:Um milagre - a Globo vai exibir Eclipse sem redublagem, ao contrario dos filmes anteriores.
Vai ser redublado sim, Clockwork:
http://redeglobo.globo.com/filmes/videos...e/2731528/
Clockwork217 Escreveu:Um milagre - a Globo vai exibir Eclipse sem redublagem, ao contrario dos filmes anteriores. Vai ser redublado sim, Clockwork: http://redeglobo.globo.com/filmes/videos...e/2731528/ Renato R! Escreveu:Vai ser redublado sim, Clockwork: A Globo exibiu o comercial com a dublagem paulista. Estranho...
Prova de Fogo, Dublavideo. A dublagem original foi feita pela Studio Gabia.
Clockwork217 Escreveu:A Globo exibiu o comercial com a dublagem paulista. Estranho...Realmente estão passando o comercial com a dublagem paulista, em vários trechos dá pra ouvir a voz do Wendel, da Luciana e até do Yuri Chesman. Mas aquele trecho (com uma edição bizarra) que o Renato postou comprova que eles redublaram mesmo o filme. Clockwork217 Escreveu:A Globo exibiu o comercial com a dublagem paulista. Estranho... o 1o Comercial do filme Crepúsculo pela Globo foi com a Dublagem Paulista e a exibição foi com a Dublagem Carioca. Estranho... Lucifer Escreveu:o 1o Comercial do filme Crepúsculo pela Globo foi com a Dublagem Paulista e a exibição foi com a Dublagem Carioca. Estranho... Uma dica acho que importante que vou falar, será que a globo talvez na tecla sap no sistema de tv digital terrestre HDTV, vão disponibilizar 2 audios em PT-BR a primeira opção pra redublagem de SP , e a segunda opção outra redublagem de RJ ou a primeira dublagem. E os outros 3 terceiro, 4 quarto audios idioma inglês e mais audio descrição que o locutor da emissora narrar o que tá acontecendo no ambiente das cenas pra deficientes visuais. Se acontecer isso nesse caso será necessários 2 tvs ligadas ao mesmo tempo com sinal digital, caso for gravar. [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ CLaudioST Escreveu:Uma dica acho que importante que vou falar, será que a globo talvez na tecla sap no sistema de tv digital terrestre HDTV, vão disponibilizar 2 audios em PT-BR a primeira opção pra redublagem de SP , e a segunda opção outra redublagem de RJ ou a primeira dublagem. E os outros 3 terceiro, 4 quarto audios idioma inglês e mais audio descrição que o locutor da emissora narrar o que tá acontecendo no ambiente das cenas pra deficientes visuais. diz ai, quem é seu fornecedor ? pq a erva é da boa heim rs Lucifer Escreveu:diz ai, quem é seu fornecedor ? pq a erva é da boa heim rs Se enganou Lucifer, e perdeu a aposta. Não sou usuário disso que você citou. E mais isso é outro assunto totalmente diferente que eu citei no outro comentario. [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
São Razões Como Essa que Prefiro Ver o CQC
CLaudioST Escreveu:Se enganou Lucifer, e perdeu a aposta. Não sou usuário disso que você citou. E mais isso é outro assunto totalmente diferente que eu citei no outro comentario.Mas fala sério, cara. Você escreve uns comentários bem sem nexo as vezes. Além disso, esse comentário mesmo, foi bem fantasioso
i
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 578.864 |
46 minutos atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.717.571 |
4 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.731 |
5 horas atrás Última postagem: Vortex |