Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891961 Views

Clockwork217 Escreveu:Um milagre - a Globo vai exibir Eclipse sem redublagem, ao contrario dos filmes anteriores.

Vai ser redublado sim, Clockwork:

http://redeglobo.globo.com/filmes/videos...e/2731528/
Renato R! Escreveu:Vai ser redublado sim, Clockwork:

http://redeglobo.globo.com/filmes/videos...e/2731528/

A Globo exibiu o comercial com a dublagem paulista. Estranho...
Prova de Fogo, Dublavideo. A dublagem original foi feita pela Studio Gabia.
Clockwork217 Escreveu:A Globo exibiu o comercial com a dublagem paulista. Estranho...
Realmente estão passando o comercial com a dublagem paulista, em vários trechos dá pra ouvir a voz do Wendel, da Luciana e até do Yuri Chesman. Mas aquele trecho (com uma edição bizarra) que o Renato postou comprova que eles redublaram mesmo o filme.
Clockwork217 Escreveu:A Globo exibiu o comercial com a dublagem paulista. Estranho...

o 1o Comercial do filme Crepúsculo pela Globo foi com a Dublagem Paulista e a exibição foi com a Dublagem Carioca. Estranho...
Lucifer Escreveu:o 1o Comercial do filme Crepúsculo pela Globo foi com a Dublagem Paulista e a exibição foi com a Dublagem Carioca. Estranho...

Uma dica acho que importante que vou falar, será que a globo talvez na tecla sap no sistema de tv digital terrestre HDTV, vão disponibilizar 2 audios em PT-BR a primeira opção pra redublagem de SP , e a segunda opção outra redublagem de RJ ou a primeira dublagem. E os outros 3 terceiro, 4 quarto audios idioma inglês e mais audio descrição que o locutor da emissora narrar o que tá acontecendo no ambiente das cenas pra deficientes visuais.

Se acontecer isso nesse caso será necessários 2 tvs ligadas ao mesmo tempo com sinal digital, caso for gravar.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Uma dica acho que importante que vou falar, será que a globo talvez na tecla sap no sistema de tv digital terrestre HDTV, vão disponibilizar 2 audios em PT-BR a primeira opção pra redublagem de SP , e a segunda opção outra redublagem de RJ ou a primeira dublagem. E os outros 3 terceiro, 4 quarto audios idioma inglês e mais audio descrição que o locutor da emissora narrar o que tá acontecendo no ambiente das cenas pra deficientes visuais.

Se acontecer isso nesse caso será necessários 2 tvs ligadas ao mesmo tempo com sinal digital, caso for gravar.

diz ai, quem é seu fornecedor ? pq a erva é da boa heim rs
Lucifer Escreveu:diz ai, quem é seu fornecedor ? pq a erva é da boa heim rs

Se enganou Lucifer, e perdeu a aposta. Não sou usuário disso que você citou. E mais isso é outro assunto totalmente diferente que eu citei no outro comentario.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
São Razões Como Essa que Prefiro Ver o CQC
CLaudioST Escreveu:Se enganou Lucifer, e perdeu a aposta. Não sou usuário disso que você citou. E mais isso é outro assunto totalmente diferente que eu citei no outro comentario.
Mas fala sério, cara. Você escreve uns comentários bem sem nexo as vezes. Além disso, esse comentário mesmo, foi bem fantasioso
i

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.864 46 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.571 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.731 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.884 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)