Paseven Escreveu:Ao que parece a Melissa Garcia tá fazendo a locução do comercial de um ano do HBOmax no Brasil.
Vi essa chamada, é a Melissa mesmo
Paseven Escreveu:Ao que parece a Melissa Garcia tá fazendo a locução do comercial de um ano do HBOmax no Brasil. Vi essa chamada, é a Melissa mesmo Raposita Escreveu:Seja lá quem for, é um louco de pedra... Foi o Ricardo Marigo, um dos dubladores do Zeca Urubu. o video dele não tá mais acessível.
juliette contando que foi convidada pra dublar um personagem mas no estúdio pediram pra ela neutralizar o sotaque dela https://t.co/ZJCUOafXFA
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
[video=youtube;f8pKIBIzEMg]https://www.youtube.com/watch?v=f8pKIBIzEMg&feature=youtu.be[/video]
DavidDenis Escreveu:juliette contando que foi convidada pra dublar um personagem mas no estúdio pediram pra ela neutralizar o sotaque dela https://t.co/ZJCUOafXFA Foda é os comentários falando besteira, a dublagem tem que ter sotaque mais neutro possível, e o sotaque nordestino é carregado, só da pra usar mais em personagem caricato, como em desenhos e nem em todos dá certo! Povo chato da peste, adoram vitimizar ela, e olha que sou PB também! TonyAAF Escreveu:Foda é os comentários falando besteira, a dublagem tem que ter sotaque mais neutro possível, e o sotaque nordestino é carregado, só da pra usar mais em personagem caricato, como em desenhos e nem em todos dá certo! Engraçado que só acontece isso quando famoso comenta.. cariocas tbem tem sotaque carregado e muitos dubladores fazem fono pra amenizar - acho que é pouco comentado. Reinaldo Escreveu:Engraçado que só acontece isso quando famoso comenta.. Verdade, se não for famoso acaba passando batido mesmo E principalmente esses dubladores mais novos do RJ tem sotaque bastante carregado!
Tá muito carregado o sotaque da nova geração carioca. Então pq a implicância com sotaque nordestino?
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. DavidDenis Escreveu:Tá muito carregado o sotaque da nova geração carioca. Então pq a implicância com sotaque nordestino? Com certeza pediriam pra qualquer outra pessoa com sotaque carregado. não vejo problema com isso
[video=youtube;A7IkjQFjSQo]https://www.youtube.com/watch?v=A7IkjQFjSQo&feature=youtu.be[/video]
[video=youtube;GNBIH75LFs0]https://www.youtube.com/watch?v=GNBIH75LFs0&feature=youtu.be[/video] |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 340 | 81.130 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Mural dos Dubladores | Paseven | 2.284 | 527.575 |
Ontem, 22:37 Última postagem: Breno Leonardo |
|
| Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? | Hades | 126 | 64.540 |
Ontem, 21:22 Última postagem: Wallace |
|
| Dubladores cantores | Bruna' | 165 | 55.076 |
Ontem, 17:03 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.386 | 743.181 |
Ontem, 12:14 Última postagem: Super Gogeta |
|