Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807529 Views

TheIsackChannel Escreveu:Aparentemente sim

Agr isso é interessante, eu nunca imaginei ele fazendo algo assim antes. Dps vou procurar pra ver como ficou.
[ATTACH=CONFIG]68783[/ATTACH]

Nicolas Torres de Carrossel e Li Martins do Rouge?
DavidDenis Escreveu:[ATTACH=CONFIG]68783[/ATTACH]

Nicolas Torres de Carrossel e Li Martins do Rouge?

O Nicolas Torres dublava desde antes de Carrossel, eu vi o nome dele em "all of us are dead"; já a Li Martins eu não sei; o Danilo Diniz parece gostar da ideia de "famoso" dublando.
Afinal de contas, a distribuição do filme "Cegonhas: a história que te contaram" aqui, é ou não da Warner?
Gabriel_Lupin Escreveu:Afinal de contas, a distribuição do filme "Cegonhas: a história que te contaram" aqui, é ou não da Warner?

Quem pediu a classificação indicativa do filme para o Ministério da Justiça foi a Warner, além do trailer do filme no Google mostrar a empresa também.
Chyri1 Escreveu:Quem pediu a classificação indicativa do filme para o Ministério da Justiça foi a Warner, além do trailer do filme no Google mostrar a empresa também.

Pois é, além de que o trailer tá no canal oficial da Warner, é que uma vez falaram aqui no fórum que a distribuição não era dela, aí fiquei com essa dúvida. Qualquer coisa só ver o tópico das dublagens feitas em São Paulo pela Warner.
Gabriel_Lupin Escreveu:A temporada 11 de Frango Robô chegou na HBO Max com dublagem Delart, achei até que a Warner tinha deixado de dublar lá pra dublar em estúdios que cobrassem mais barato mas parece que não

Tá catalogando "Frango Robô" pra postar? Vi na HBO Max, mas tá uma bagunça. A maioria das temporadas estão sem dublagem e com uma legenda que erra pessimamente na adaptação de piadas da cultura pop. A pessoa nem se deu ao trabalho de pesquisar os nomes de personagens em português. E nem tem todos os especiais, os que têm estão misturados em temporadas.

Temporadas e episódios sem dublagem:

T1x21 (Mas na verdade é o 3x1 oficialmente)

3x5, 3x6,3x7,3x9,3x10,3x11

Aí da 4° a 10° tá sem dublagem total. A sétima é a que o serviço de streaming não botou menos episódios, se tiver cinco é muito.

A 11x1 é o especial do Archie e sua turma, tá sem dublagem.
Alguem sabe me dizer se a versão do diretor do filme A Pequena loja dos horrores foi dublado e sabem me dizer se dublaram ou não as musicas.
Johnny84 Escreveu:Alguem sabe me dizer se a versão do diretor do filme A Pequena loja dos horrores foi dublado e sabem me dizer se dublaram ou não as musicas.

Foi dublado sim, só n sei se dublaram as músicas dessa vez.
Fábio Escreveu:Tá catalogando "Frango Robô" pra postar? Vi na HBO Max, mas tá uma bagunça. A maioria das temporadas estão sem dublagem e com uma legenda que erra pessimamente na adaptação de piadas da cultura pop. A pessoa nem se deu ao trabalho de pesquisar os nomes de personagens em português. E nem tem todos os especiais, os que têm estão misturados em temporadas.

Temporadas e episódios sem dublagem:

T1x21 (Mas na verdade é o 3x1 oficialmente)

3x5, 3x6,3x7,3x9,3x10,3x11

Aí da 4° a 10° tá sem dublagem total. A sétima é a que o serviço de streaming não botou menos episódios, se tiver cinco é muito.

A 11x1 é o especial do Archie e sua turma, tá sem dublagem.

Tô nada, esse e Aqua Teen tão com muita lambança

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.634 7 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.188 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.594 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.269 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)