Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890522 Views

Fábio Escreveu:Rapaz, será que dublaram todas mesmo? Já tá todo mundo grande mesmo nesse episódio.

Não sei, até hoje só vi episódios da 1ª e 2ª temp, me deparei com esse episódio nos meus arquivos e fui conferir, ele realmente é o 16 da 7ª Temporada, há a possibilidade de terem dublado só as 2 primeiras na Marshmallow e depois terem dublado só a 7ª na Dublavídeo assim como Friends que dublaram as 3 primeiras e depois a 10ª kkk.
victorneto623 Escreveu:Acho que a série pode ter sido dublada por completo, eu tenho vários episódios com a primeira dublagem (quase todos da 1ª e 2ª Temp) e um único episódio da 7ª temporada (S07E16), dei uma rápida conferida e realmente é um episódio da 7ª temporada, entitulado de A Vingança de Lois (existe um outro episódio com o mesmo nome, porém dublado na Marshmallow - https://www.youtube.com/watch?v=l3WcHNZwxuE). o episódio em questão foi dublado na Dublavídeo e tem a "Distribuição Fox Film Do Brasil". Depois vou tentar subir um trecho dele.

Fábio Escreveu:Rapaz, será que dublaram todas mesmo? Já tá todo mundo grande mesmo nesse episódio.

victorneto623 Escreveu:Não sei, até hoje só vi episódios da 1ª e 2ª temp, me deparei com esse episódio nos meus arquivos e fui conferir, ele realmente é o 16 da 7ª Temporada, há a possibilidade de terem dublado só as 2 primeiras na Marshmallow e depois terem dublado só a 7ª na Dublavídeo assim como Friends que dublaram as 3 primeiras e depois a 10ª kkk.

não tentei me aprofundar em verificar episódio por episódio, mas pelo que vi parece que só tem dublagem na 1a e 2a temporadas e nas outras 5 temporadas somente legendado.
victorneto623 Escreveu:Não sei, até hoje só vi episódios da 1ª e 2ª temp, me deparei com esse episódio nos meus arquivos e fui conferir, ele realmente é o 16 da 7ª Temporada, há a possibilidade de terem dublado só as 2 primeiras na Marshmallow e depois terem dublado só a 7ª na Dublavídeo assim como Friends que dublaram as 3 primeiras e depois a 10ª kkk.

Pode ser isso. Esse trecho é um baita achado.

Sobre o episódio, é mesmo da sétima temporada. Os garotos já estão mais velhos. E uma rápida conferida em site especializado, imdb e afins, confirma que faz parte da sétima temporada
ao que parece alguns episódios de os jetsons foram redublados
Paseven Escreveu:ao que parece alguns episódios de os jetsons foram redublados

no HBO Max?
johnny-sasaki Escreveu:no HBO Max?

sim! mas acho que não é exclusivo do hbomax.

Falei com uns amigos colecionadores de série que me confirmaram que sim, existe a sétima temporada dublada. Quem vende a série pirata em DVD vende a primeira, segunda e sétima temporada dubladas.

Me informaram que a sétima temporada teria passado de madrugada na Band em 2010.
Paseven Escreveu:ao que parece alguns episódios de os jetsons foram redublados

Os Jetsons - Álamo (2.27-41, 3a) - HBOmax

obs: Acredito que é uma redublagem completa ou no mínimo da 2a e 3a temporadas. Porém, não sei se essa versão da álamo foi pro dvd, mas acredito que essa versão já foi exibida na tv aberta e fechada..
Paseven Escreveu:Os Jetsons - Álamo (2.27-41, 3a) - HBOmax

obs: Acredito que é uma redublagem completa ou no mínimo da 2a e 3a temporadas. Porém, não sei se essa versão da álamo foi pro dvd, mas acredito que essa versão já foi exibida na tv aberta e fechada..
Acho que essa versão já foi veiculada em DVD, mas não tenho certeza.

Moon Knight Escreveu:Acho que essa versão já foi veiculada em DVD, mas não tenho certeza.

tem uma outra redublagem que não cita o nome do estúdio e nem possui locução e pra piorar não sei se é uma redublagem anterior da álamo, se foi uma redublagem pontual de alguns ou único episódio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.439 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.305 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.488 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.963 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.507 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)