Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299368 Views

Mas o Márcio Simões Tá Raro de Aparecer na Delart
Nao acho que o Marcos Souza tá ausente na Delart, talvez pra cinema. Quem esta na moda agora na Delart é a Jeane Marie. Eu gosto dela!!
Joserlock Escreveu:Voltou no elenco de Top Gun Maverick. Realmente tá aparecendo bem pouco por lá

Ele recentemente dublou algumas séries e outras coisas como vozerio lá, n tá tão "ausente" como vcs ficam pintando. Claro, ele n tá presente em todas produções como um João Cappelli da vida, mas ele até q continua dublando num ritmo estável no estúdio.
tatto1 Escreveu:Nao acho que o Marcos Souza tá ausente na Delart, talvez pra cinema. Quem esta na moda agora na Delart é a Jeane Marie. Eu gosto dela!!

Na MGE ela tbm tá quase onipresente kkkkk
O Marcos Souza Dublou O Ciborgue Em Snyder Cut Na Delart Tbm.
QueDrogaCharlie Escreveu:O Marcos Souza Dublou O Ciborgue Em Snyder Cut Na Delart Tbm.

Ss! Tem isso tbm, mas por já fazer algum tempo q saiu eu n contei, assim como o Channing Tatum em Cidade Perdida q tbm n comentei pq já tinham falado antes.
MrDestron Escreveu:Ss! Tem isso tbm, mas por já fazer algum tempo q saiu eu n contei, assim como o Channing Tatum em Cidade Perdida q tbm n comentei pq já tinham falado antes.
Cidade Perdida não era UniDub?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Cidade Perdida não era UniDub?

sim, mas a parte do Marcos foi gravada na Delart
Earthquake Escreveu:sim, mas a parte do Marcos foi gravada na Delart
Hmmm q massa essas iniciativas e parcerias, quem sai ganhando é sempre o público
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A The Kitchen era a CBS/Marka e hoje em dia dubla apenas com o "resto" do mercado, um cast extremamente limitado com apenas um ou outro de SP que ainda topa dublar lá como o WIlken Mazzei e o Cassiano Ávila. Tirando eles que devem topar por algum motivo pessoal, ninguém que se preze quer receber calote e nem dublar fora do acordo do SATED. Tomara que vá perdendo mais e mais elenco até fechar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.688.959 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.851 4 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.957 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 5 horas atrás
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)